Ter uma fantasia sexual com alguém que não tem o mesmo desejo por vc é algo errado? Qual o limite entre ter um desejo normal e objetificar alguém?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/11/2020 21h00
Sou a pessoa mais errada do mundo então se isso for errado pq já fiz isso muitas vezes de ter fantasia com quem não me queria.
anônimo
03/11/2020 21h13
Objetificar é so um giria lacradora dessa esquerda de internet porca, tem pessoas que eu olho e so consigo sentir atração sexual mas nada toda pessoa tem disso.
elas respondem
anônima
03/11/2020 21h12
Ando curiosa com as respostas
anônima
03/11/2020 20h56
Contanto que você não abuse de ninguém, só imaginar é tranquilo.