Acabei de fazer uma coisa errada, fui dar calote no BRT, fui parado pelos guardas e fui multado, ela perguntou meu nome e minha idade e me deu o papel da multa falando que eu poderia recorrer. Tô me sentindo muito mal gente. Estou envergonhado pela minha atitude, só não espero passar na televisão por isso e nem ter meu nome sujo. Tenho 1 mês para pagar essa multa.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/11/2020 20h04
Não vai, só pode impedir de vc ter passaporte caso vc tenha sido julgado, cometido algum crime eleitoral ou tenha deixado de se alistar...fora essas situações, não tem o pq de proibirem fazer passaporte