eles respondem
Acho interessante a pessoa comunicar, mas não que tenha obrigação de pedir permissão para isso
Só comunicar, né.
O cara virou dono do seu corpo?
Se você não tem nada marcado com o companheiro, é só ir mesmo....
A gente só avisa pra o outro se precisar desmarcar ou se for atrasar em algum compromisso.
Ela não teria esta capacidade pois eu sou superior e mando nela, se desobedecer mando passear
Seja homem ou mulher é legal falar, relacionamento é dar explicações ao outro sim, se quiser estar num relacionamento e continuar vivendo como se estivesse solteiro, então fique solteiro.
Acredito que isso depende muito. Claro que a gente sabe que certos locais não são tão legais para alguém comprometido estar sozinho, pois são propícios para o flerte, ainda que saibamos que traição pode rolar em qualquer lugar, isso não depende do local, depende da pessoa.
Todos têm que ter seu espaço, suas saídas, claro que combinando com com a outra pessoa. É bem chato essa coisa de "você só vai na padaria se eu for". Mas tem horas que têm que ter um chá de simancol. É bem diferente você ter um encontro com as amigas para ir a um cinema comparado a ir para uma balada encher a cara e virar a noite.
Eu fico imaginando a galerinha do "é encontro com as amigas? Só vai ou só avisa e vai de qualquer jeito" (especialmente mulheres) se fosse o namorado, marido dizendo : "tenho um encontro com os meus amigos hoje lá na balada, vamos virar a noite." Isso ia dar uma merda tão grande... Se uma anônima abrisse uma pergunta aqui dizendo "meu namorado/meu marido só comunicou que vai para balada com os amigos. Que está avisado e que vai de qualquer jeito", os comentários seriam bem pesados e nada compreensivos com o cara.
Enfim, é programa Light? Avisa, diz com quem vai, o que vai fazer, que horas pretende voltar, essas coisas. Se o cara quiser realmente ir, aí é com ele (não recomendo estar sempre. Assim como mulher também não). É aquele tipo de programa que é bom só para quem está solteiro? Ou não aceita, ou conversa muito bem caso o (a) companheiro (a) não possa ir naquele dia.
Pedir é algo meio estranho. Normalmente se avisa o companheiro, e pergunta "tudo bem"? Vida a dois é uma relação de confiança. Um sabe que o outro tem vida social e amigos. A não ser que vocês estejam passando por uma crise, não há motivos para desconfiança.
Tem que no mínimo avisar, seja homen ou mulher.
elas respondem
Diz assim "hoje vou a um encontro com umas amigas minhas ok? Só isso está ótimo anônima
Você comunica e pronto. Esse lance de pedir permissão para fazer algo, só dá liberdade para a pessoa querer te dominar ou ainda pensar que tem você na palma da mão, não dê às pessoas esse direito de dizer o que tu podes fazer.
Só comunicar, não peço permissão nem pra minha mãe
so conta que vai sair com elas e pronto
"Mais tarde irei sair com minhas amigas"
É avisar, permissão a gente pede aos pais.
Eu acho importante avisar caso morem juntos.
Pedir pra quê? É pai? Kkk cada uma