5.35K  20/08/2016 09h54
elas perguntam
1 5
eles respondem
20/08/2016 09h42
Com certeza. Quando amamos ou gostamos de alguém todos os defeitos e aparência se tornam irrelevantes.
elas respondem
20/08/2016 09h28
com certeza !!
20/08/2016 09h29
Sim, eu já gostei muito de um cara feio e quando eu estava apaixonada por ele achava ele bonito, minha mãe falava que ele era feio, mas mesmo assim eu sempre achava alguma coisa bonita nele fisicamente para ficar admirando kkkkk, depois que tudo acabou vejo as fotos dele acho ele feiosao, não consigo ver nada de bonito nele.
20/08/2016 09h47
Moça,

Através de lentes cor de rosa!!
Não é que defeitos não existam, apenas são ignorados quando o sentimento é grande...Sou dessas =)
20/08/2016 09h53
Sim.
Dizem as sábias línguas que o amor é cego... ^^
Ou seja, você vê o que você quer. rs
As vezes você não consegue enchergar os defeitos da pessoa por que está apaixonado. Pra beleza também é assim, você endeusa a pessoa como se ela fosse a mais bonita e a mais perfeita de todo o universo.
Engraçado não?!
O que o amor não faz... rs
20/08/2016 09h54
Isso me lembrou a época da escola, quando vinha uma amiga e falava "to namorando um cara muito gatooooo, vc tem que conhecer!" quando ia ver o cara era um trabuco kkkkkkkkkk... Quando a gente gosta é assim mesmo :)