nossa minha situação com a minha namorada tá difícil por causa desse problema da anciedade dela . Qual quer pergunta simples do dia a dia que eu fasso ela ja ataca fala que tô sufocando e tal

Como fasso pra não sufoca uma pessoa que sofre disso , e não falar coisas pra ataca a anciedade dela mesmo falando sem ser na intenção de dexa ela inrritada Pq tudo Ela já pensa pelo lado negativo

Ela falo que o relacionamento tá tóxico mais não sei bem oq e um relacionamento tóxico.

me ajudem ??

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/11/2020 19h58
Sua namorada está sendo acompanhada por um especialista?
anônima
03/11/2020 19h56
Parei de ler no "fasso".
anônima
03/11/2020 19h59
Para mim isso é frescura
03/11/2020 20h11
Ela precisa de um psicólogo.
eles respondem
anônimo
03/11/2020 20h20
Cara, essa situação é MUITO delicada. Ele precisa de ajuda profissional e você de MUITA paciência. Quando ela estiver em crise, tudo será complicado, ela dirá coisas duras de ouvir e você vai ter que lidar com isso e também em como vai usar as palavras. Muita gente desiste de relacionamentos assim. E, honestamente, eu não as culpo. É muito difícil viver assim.