Levei uma mina pra uma festa, cheguei lá não fiquei no pé dela, ficava perto e saia..ela não ficou com ninguém , eu tentei encostar nela ela se esquivava de mim devagar, fiquei nervoso e passei a ficar na minha sem dar ideia ela...quando fomos embora e parei o carro em frente a casa dela ela me beijou..mas estava com preça de entrar pois segundo ela a mãe dela tinha mandado msg que a filha dela tava acordada.
Agora estou com a sensação que ela não queria ficar comigo, só me deu o bjo como obrigado por ter me levado na festa...eai devo dar ideia nela ou deixar pra lá?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/11/2020 20h01
Tem a possibilidade dela ser tímida né? Continue falando com ela.. se mesmo assim ela permanecer fria contigo é pq não tá interessada mesmo
anônima
03/11/2020 20h02
Foi i primeiro encontro? Se sim, deveria ter levado ela em um lugar com menos gente, talvez ela seja tímida.
anônima
03/11/2020 20h16
Ela não quer ficar com vc. Ja fiz isso e não quis
eles respondem
anônimo
03/11/2020 20h21
Deixa quieto mano! Parte pra outra
anônimo
03/11/2020 20h05
Tu saí com uma mãe solteira e nem come ela? Pqp não adiantou nada foi muito burro
03/11/2020 20h09
Beijou na boca pelo menos?