Não posso ser direta nessa caso por vários motivos

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
03/11/2020 21h34
*NUNCA, em hipótese alguma, namore alguém do seu trabalho!*

Pode terminar de qualquer jeito que ele vai te perseguir, vai transformar sua vida num inferno pra fazer vc pedir demissão, ou em casos mais diretos, te coloca na rua no mesmo dia do fora.

Mas se quer tentar, começa a ficar distante, demora responder, se ele perguntar diga que conheceu uma pessoa e que não pode mais sair com ele por respeito a essa pessoa.
03/11/2020 20h52
Vai ficando lacônica no contato virtual e inventa desculpas pra não ver ele. Logo logo ele se dá conta.
anônimo
03/11/2020 20h53
Demore pra responder, vacuo, demonstee pouco interesse... Ele vai notar.
anônimo
03/11/2020 21h13
sei la
anônimo
04/11/2020 05h30
Fala que virou lésbica
elas respondem
Juh
03/11/2020 20h52
Começa a dizer não para convites e deixar no vacuo.
Mas eu acho q n importa os motivos, ser direta é o melhor caminho
anônima
03/11/2020 21h21
Ele é agressivo? Perigoso? Alguma doença mental?
anônima
03/11/2020 20h54
Não sei quais são os motivos para não poder dizer diretamente. Mas acho bem chato fazer isso!
Gostaria que fizessem isso com você?
anônima
03/11/2020 20h56
Melhor ser direta logo.. pq ele pode achar que você tá dando uma de difícil mas no fundo ainda quer ficar com ele.. por mais que você ache difícil fale a verdade
anônima
03/11/2020 21h11
Indiferença
anônima
03/11/2020 21h15
Vai aos poucos afastando ele, demora mais pra responder, não conversa tanto sobre as coisas do seu dia... se ele te chamar pra sair no sábado, fala que não pode ir etc. Logo ele vai perguntar “o que está acontecendo?” - aí se você quiser ser mais indireta ainda!!! Diga: “nada... rs”
anônima
03/11/2020 21h29
Qual o problema de ser direta? Seja direta se não eles pensão que vc é boba e podem te enrolar. Mostre que tem personalidade e opinião, seja direta.
anônima
03/11/2020 21h36
Difícil, pro último eu só mandei "perdi o interesse, foi mal" kkkk