Ele anda muito irritado, c um mal humor, eu perguntei se o problema era eu e ele disse que n , fica inquieto do meu lado , fica encostando toda hora em mim , parece um tique nervoso ou fica grudado no celular e só se acalma com certas ''coisas'' , ele tem dificuldade pra se expressar e eu queria ajudar ele nisso de alguma forma já que os sentimentos que ele tem por mim ele expressa de forma errada e isso me assusta um pouco.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/08/2016 10h25
Pow.
Primeiro passo é respeitar o modo que a pessoa expressa seus sentimentos.
Cada um tem seu jeito de fazê-lo e é preciso respeitar isso.
O que pode acontecer entre vcs é mais diálogo e assim vão se adaptando um ao outro. Mas respeitando as diferenças. Querer que a pessoa faça as coisas de um modo ou de outro tira a personalidade dela e daqui a pouco ela está sendo um bonequinho manipulado.
Invés de querer ajudá-lo, tente se ajudar a encaixar no modo dele também.
elas respondem
20/08/2016 11h08
Estou passando por esse msm problema.
Sempre entendi o lado dele mas agora estou pensativa. Hmmm ;(
20/08/2016 11h58
Só um terapeuta mesmo para ajudar