Seguinte, meu pai a dias começou a ter alguns sintomas de covid, estava passando mt mal e aí acabou indo no médico dps de uma semana do início dos sintomas. O resultado só saiu três dias depois, e como esperado deu positivo. Aqui em casa somos 5 pessoas, eu, meu pai e minha mãe e meus dois irmãos mais novos. Minha mãe é cabeleireira, ela depende muito do seu serviço pra fazer suas coisas e ajudar aq em casa. Eu tenho o meu trabalho e tbm ajudo aq em casa. O problema é que, minha mãe e o meu pai não querem de jeito nenhum fazer quarentena todos nós aq em casa (q seria o certo), pq ela ficando de quarentena não poderia trabalhar e eles temem que passemos por aperto financeiro. Eu sou totalmente contra e acredito que não podemos nessas horas pensar só na gnt é uma questão de senso geral, vidas estão em jogo e é responsabilidade de cada um contribuir da sua forma, obedecendo as normas. Enfim, contudo, eles não querem me entender e fica esta dúvida, quem na vd está certo? Meus pais preocupados cm nossas despesas familiar, ou eu preocupado em seguir as recomendações corretas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/11/2020 21h47
Sua mãe vai atender clientes e provavelmente passar COVID pra alguma, e essa pessoa passar pra família dela, isso não é correto.
Ela pode ser responsável indiretamente pela morte de alguém, ela acha isso certo?
Converse com ela, ela não pode colocar a vida das pessoas em risco sabendo que alguém na casa dela testou positivo.