Eros para os gregos antigos era tido como um deus, veja, estamos acostumados com deus de barba, com um Ser Superior Supremo, e os caras falavam que um sentimento era um deus.
O amor pode ser um desejo, ou um apego, mas pra vc, me diga .. o que caralhos é o amor?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
03/11/2020 21h27
O que é o amor? Vai além da minha compreensão. Para uns é chave e pra outros foi prisão..
anônima
03/11/2020 21h23
Sinceramente? O amor para mim é um misto de apego com culpa. Às vezes nos sentimos obrigados a amar nossos pais, nossos avós e nos fazem sentir culpados se não amamos. Já percebi que é muito mais um apego porque você passou a vida inteira com aquelas pessoas do que seja lá o que é esse amor que todos falam.
anônima
03/11/2020 23h49
Amor de quenga
03/11/2020 21h20
Eros é o amor romântico.
Fileo é o amor fraterno.
Ágape é o amor incondicional
03/11/2020 21h31
O amor só pode ser dito como amor realmente
Após duas pessoas passarem por muitas coisas juntas e enfrentarem tudo juntas
anônima
03/11/2020 21h35
E o carinho e o cuidado emanando em pequenos detalhes, é aquela companhai gostosa no fim de tarde, é toda a sensação de estar bem com o outro ser.
anônima
09/11/2020 03h51
Amor é diferente, o romântico então... raríssimo. Não sei se chegarei um dia a viver isso ou a morrer de amores por alguém verdadeiramente. Mas de uma coisa eu sei, comer o cu de quem está lendo será minha eterna dádiva.
eles respondem
03/11/2020 23h51
Não sei, nunca amei.
03/11/2020 21h15
Amor de buceta.
03/11/2020 21h17
Já expliquei várias vezes aqui, tô com preguiça de filosofar hoje.
03/11/2020 21h36
Tem muitas coisas a se amar nessa vida..
Mas, o mais trivial de todos..
Amor por buceta..
Filho pode se revoltar, o carro pode pifar, a casa pode dar goteira, os amigos podem negar uma bera, que tudo pode ser relevado..
Mas negou a buceta, fodeu!! O amor some na hora e dificilmente se recupera.