E ele ficou bem bolado.
Ele disse que uma vez numa balada ficou com uma menina muito bêbada. Essa menina muito bêbada chamou ele pra casa dela. Eles pegaram carona com um amigo em comum deles. O amigo deixou os dois na casa dela. Ela muito bebada e chapada, tirou a roupa e ele começaram a transar, mas ela dormiu. Só que ele terminou, ele transou até gozar. Mas a guria dormiu do meio em diante. De manhã ele tinha que ir trabalhar, ele tentou acordar a menina mas ela não acordou. Ele foi embora.
Ele disse que embora tenham amigos comum, que eles nunca mais se cruzaram. Mas com os amigos dos amigos, eles até perguntaram pra ele se ela tinha passado mal, se ele teve que ajudar ela e tal.
A questão é, ele se sente mal pq ela dormiu mas ele continuou, ele disse que sente que isso foi quase um estupro. Que ela poderia acordar arrependida no dia seguinte. Ele tá super mal. Pq ele acha que no caso da Mariana, o caso foi estupro. E ele diz que o que ele fez, não foi diferente.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
Olha, se eu contar as coisas que já passei vão achar que é mentira minha, isso é muito delicado. Casos acontecem e eu já vi cara colocando algo na bebida da menina e também uma invetando mentiras de outro, depois de levar um fora…
Essa guerra dos sexos que esta acontecendo não vai ajudar, só vi esse caso agora e estou acompanhando da melhor maneira, imparcial, realmente não tenho como saber o que aconteceu com base em gente que nunca vi na vida, não sei se mentem ou não.
Transar com alguém dormindo kkkkkkkkk o cara tem que ser muito burro ou muito mal caráter pra hoje em dia dar uma fora dessas, principalmente com tantos casos de denuncias tanto falsas como verdadeiras, uma acusação e pronto destrói sua vida.
Mas também acho que foi estupro ai, podia ter tentado acordar ela ou ter ido embora ao perceber que ela dormiu.
Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. O caso da Mariana foi BASTANTE diferente desse ai, o caso ja foi encerrado e ele foi considerado inocente. Nao houve estupro.
Ele tá chocado com o que ele fez só agora por causa desse caso? Antes ele não se sentia um estuprador? Kkkkkkkkk...
Vai ser uma encheção agora o intento de transformar essa menina em Mártir. Foi uma decisão de primeira instância, só! Vamos aguardar a evolução de instâncias superiores.
Até o momento, conforme a justiça penal brasileira, não há uma decisão conclusiva.
Acho que só seria estupro caso ela denunciasse, se ela não fez nenhuma denúncia dada as circunstâncias foi concensual. Claro que ela pode nem saber que ele continuou com ela dormindo.
Tem também a questão se ele estava bêbado também.
Nos casos em que o cara tá bêbado e a menina não, se ele se arrepender no outro dia pq viu q a menina era uma baranga, ele pode ir lá e acusá-la de estupro?!
Se você uma pessoa usa drogas e mata alguém essa pessoa responde certo ?
Então se a pessoa faz uso de drogas de livre e espontânea vontade,essa pessoa ela tá assumindo um risco.
Eu particularmente não me envolvo com gente que bebeu demais ou usou drogas
Quase não, foi estupro. Ela n estava consciente do meio em diante. Claro, homem sempre tem um argumento pra livrar o rabo.
Nem vou mais responder nada desse assunto q eu já tô enojada desde cedo.
Ah, dorme com um olho aberto e o outro fechado, senão vc já sabe né.
Ela tava inconsciente ele devia ter parado.
Ela estar em inconsciênte é estupro, mas como ela adormeceu.
Ele nao teve empatia por ela, é algo q ele devia ter feito por mais q ela quisesse muito ele deveria ter parado e tentado acordar ela, pq ela poderia ter entrado ate em coma alcoólico.
Quando a primeira vez q fiquei bebada eu fiquei namorando, meu ex teve todo o cuidado comigo com medo q eu desse pt.
Mas isso e estupro infelizmente, pq ele nao se preouxpou e ela tava inconsciente, fique feliz q seu namorado amadureceu e tem consciência disso e que agora é um bom Namorado pra vc.
Tem umas coisas que não batem...
Tem vídeo dela andando normalmente pós acontecido, de salto altíssimo, por escada íngreme com aparente tranquilidade, com cabelos alinhados, mexendo no celular com destreza e o VESTIDO BRANCO dela diz muito.
Se a mulher esta bebada, eu já acho q é estupro.
Se ela fica inconaciente ai é que é estupro mesmo.
A menina dormiu e ele pensou oq "ela dormiu, mas eu tenho q gozar"?
Ele só pensou no próprio prazer e em nenhum momento no bem estar da garota.
Usou a garota e a largou jogada, imagina se ela tivesse tido um coma alcoólico. Por isso eu digo que homens são egoístas.
Isso pra mim é estupro, me coloquei na situação da vítima imagina eu dormir no meio da transa por estar com efeito do álcool e acordar e ver que alguém me usou enquanto eu estava dormindo? Sem poder me defender? E se ele gozou dentro? E como eu iria saber? Ele poderia ter tirado a camisinha né
Nunca se sabe
Não tô falando isso do seu namorado mas sim se fosse cmg
Sim, estupro de vulnerável e é crime, artigo 217 do Codigo Penal.
Quem é o vulnerável? É o indivíduo menor de 14 anos ou aquele que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
O problema é que infelizmente isto acontece muito, a menina bebe e o cara se aproveita e transa com ela, sabendo que se ela estive consciente não transaria. São verdadeiros animais. Dai quando fazem isto com a irma deles eles querem matar o cara.
O certo seria parar de fazer e homem não deveria fazer sexo com mulher bem bêbada, muitas ficam atiradas mesmo e podem se arrepender. Sei que a menina tem que tomar juízo, mas isso não tira a escolha do homem de dizer não. Pelo menos ele demostrou incômodo.