Tipo ele pode querer transar com uma mulher de novo, mesmo sem ter gostado mas pq ele não têm outra opção, ai qualquer uma serve só pra aliviar?
Mas ele suportaria ficar com uma fazendo uma transa ruim?(não sei se faço, devo fazer, teve um anônimo q disse q se o cara q perdi a virgindade não quis nada cmg é pq eu sou uma bosta no ato).
Fiquei com um dias vezes, e agora parece q ele só me chama p ir pra lá, eu não sou experiente, nunca fiz boquete, nem fiquei d4, nem nada, no máximo papai e mamãe, e já deixei um uma vez fazer oral em mim.
Mas esse ele nunca fez em mim e nem eu nele, e ele fica querendo q vou pra lá, mas acho que é só pra isso, pq não sei nd, fico com vergonha do meu corpo e não consigo me soltar pra experimentar as demais coisas, não é possível q ele goste disso, acho q vem atrás pq sou a única opção (acho q sou, pq mandava msg todo fim de semana chamando pra sair antes, e quando n saía com ele, via ele online de madrugada ou seja não estava com ninguém, pq quando eu tava com ele ele nem mexia no celular). O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/11/2020 05h26
Fecha o olho e fica imaginando uma gostosa
03/11/2020 21h48
No caso de ficantes, sim
04/11/2020 05h31
As vezes mesmo o sexo sendo ruim, ele fica sim..
A vontade de foder uma boceta é maior..
04/11/2020 11h06
é possível.
MAS ANTES DE MAIS NADA: NAO DÊ OUVIDOS PRA O QUE FALAM NO SITE.. POUCAS COISAS SE APROVEITAM. De onde tiraram esse negocio de virgem que nao procura mais... puta que pariu...coisa de nerd que só conhece xvideos, e o mais parecido com clitoris é do controle de joguinho online
elas respondem
anônima
03/11/2020 21h49
Sim
anônima
04/11/2020 07h55
Anônima só o fato de vc ter buceta claro que ele vai querer continuar transando com vc.. ele sabe que cedo ou tarde vc vai se soltar e fazer do jeito que ele gosta.. geralmente homem não rejeita mulher mesmo que ela não saiba de nada na hora h
anônima
04/11/2020 11h03
Eu não ficaria.