Estou namorando a quase um ano, mais ultimamente estamos com uma falta de diálogo, só quelas msg de bom dia e pergunta como está, mais não temos assuntos... questionei essa falar de assunto e ele disse que é normal na relação por conta da correria e trabalho, não ter o que conversar...ele fala que ama e tal...mais me pergunto se essa falta de assunto, essa distância é normal...se for...e se no futuro vamos ter problemas maiores.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/11/2020 21h51
O distanciamento pode sim dar um fim na relação
Conversando com calma pode se resolver, mas se der tempo ao tempo, a relação se desgasta também.
elas respondem
anônima
03/11/2020 21h51
Ocorreu o mesmo comigo, desinteresse mútuo. Acabei optando por terminar pois estávamos empurrando com a barriga.
anônima
03/11/2020 21h52
Igual o menino que eu fico as vezes, também não temos diálogo, fiquei pensando se a gente fosse namorados como ia ser.
As vezes falamos uns assuntos bem pouco, e depois acaba não falamos nada.

Acho estranho isso, eu quero alguém que surge assunto pra dar e vender kkk