Ou é mais tranquilo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/11/2020 22h41
Acho que depende do lugar... Eu já trabalhei com esse tipo de atendimento, não era estressante, mas era extremamente monótono.
03/11/2020 22h04
Eu não tenho problemas com isso, trabalho normal
anônimo
03/11/2020 22h06
Ja trabalhei. Achei meio estressante. Porque não é algo que depende só de você. Mesmo se o seu dia tiver maravilhoso, dependendo do cliente que tu vai atender, vc pode se estressar e fuder teu dia.
04/11/2020 01h28
Já fiz os dois huahuahua...

Atender por chat é bem suave, tu mais conversa com o amigo do lado do que trabalha huahuahua,.