Esse último cara que fiquei, na 1° vez ele não falou nada de eu fazer oral nele, já na 2° vez ele quis que eu fizesse nele, mas em momento algum falou ou tentou fazer em mim, e toda hora queria que eu fizesse nele.
As vezes acho q ele só pensa na própria satisfação.

Já um outro que fiquei antes, ano passado ele mesmo se pronunciou pra fazer em mim, fez 2 vezes só bemmmm depois quis que eu fizesse nele(pena que esse eu não dei valor, me arrependo até hj)

Mas pq tem homens q não pensam na mulher só neles? E nem tenta?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
03/11/2020 22h13
Pq sexo casual o homem só quer aliviar mesmo
anônimo
04/11/2020 01h25
Fala! Pede, reclamar aqui não dá ciência a ele dos seus desejos.
03/11/2020 22h12
Ele deve ser gay, provavelmente vai dar a idéia de trocar o sexo vaginal pelo anal em algumas semanas.
03/11/2020 22h14
Pq certos ""homens"" mesmo sendo hétero, tem um certo nojo de chupar uma vagina.. A desculpa são várias desde odores desagradáveis, até acharem nojento de colocarem a boca no lugar que sai a menstruação.
anônimo
03/11/2020 22h13
muitos tem medo de tentar fazer algo novo e acabar fazendo errado. Por isso comunicação é essencial
anônimo
03/11/2020 23h47
Só vc n continuar com esse idiota. Problema resolvido, para de ser otaria
03/11/2020 23h59
tem que ser trouxa pra fazer toda hora sem receber a recíproca
anônimo
04/11/2020 13h18
Se ele teve boca pra pedir você pra fazer nele, porque você não faz o mesmo e pede logo ele pra fazer? Por que mulher tem essa mania de querer que o cara adivinhe o que ela quer?
anônimo
05/11/2020 15h45
Normal, tem mulher assim também. Se vc faz questão de oral, procure alguém que também goste. Esperar que a pessoa mude é pedir pra se frustrar.
elas respondem
anônima
03/11/2020 23h50
Todos os que saí fizeram em mim primeiro. Não faço antes de receber não kkk
anônima
03/11/2020 22h12
Para de ser burra e faz algo por conta própria, ao invés de ficar falando “ele quis, quis, o outro quis, quis”.
E o que você quer? Gosta de fazer oral ou não?
Af.
anônima
05/11/2020 15h40
pessoas egoístas
anônima
05/11/2020 16h16
Cadê a reciprocidade?