3.99K  20/08/2016 14h25

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/08/2016 10h51
Sim sem dúvidas. Sem camisinha envolve sentimentos de confiança.
Fisicamente você consegue sentir melhor sua parceira em todos os aspectos que a camisinha não oferece. Uma fricção entre pênis e vagina que eleva muito o tesão, a química do casal e o corpo a corpo.
Sentimental é a confiança se tem na sua parceira dela deixar/permitir que não usemos a camisinha e isso aproxima mais o casal, faz aumentar o amor e a confiança um no outro.
anônimo
20/08/2016 11h23
É melhor, fisicamente falando.
Sentimentalmente é a mesma coisa. A não ser que você faça com medo de engravidar ou pegar dst.
anônimo
20/08/2016 14h25
Odeio camisinha meu pênis acha que é toca e quer dormir ...
elas respondem
20/08/2016 14h02
Fisicamente dá pra sentir mais, principalmente eles dizem que sentem mais.
Sentimentalmente é quasa a mesma coisa. Prevenção nunca é demais. Só fiz sem camisinha com namorado sério, por confiar nele e por amar ele, é algo muito sério e que somente casais bem unidos e leais devem fazer
20/08/2016 14h05
As camisinhas são projetadas para ser como uma segunda pele e devem ainda permitir que o homem e a mulher sintam prazer. Deve haver razões mais práticas no fato da camisinha estar interferindo com a excitação sexual.A psicologia também pode interferir na excitação. Se o homem é psicologicamente habituado a transar sem camisinha isso pode levar a problemas para conseguir uma ereção.Por isso,o sexo sem preservativo pode ser mais prazeroso.