Conversando mais com ele. Talvez, seja por timidez. Se for isso, compreenda. Sei bem como é lidar com timidez.
20/08/2016 13h50
Expressar e dividir sentimentos é algo complicado, ainda mais se você for tímido ou nunca esteve em uma relação antes. A melhor abordagem é conversando buscando um melhor contato. Insegurança ou trauma podem ser um dos motivos também.