Gente
Resumindo
Tenho 2 filhos porém crio sozinha pois sou divorciada
Moro sozinha com os dois
Um pequeno e uma adolescente
Tenho algum problema com organização
Esqueço muito
Roupa na máquina
Alimentos estragam
Médicos esqueço de marcar
Remédios esqueço de tomar
Ja deixei porta de carro aberta
Luz acesa
Etc
Minha vida eh um caos
Sou diagnosticada com ansidade e transtorno bipolar mas acho que tenho TDAH
Oque vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/11/2020 23h03
Procure acompanhamento, terapia. Pode ser alguma desses fatores, com agravante de stress, etc
03/11/2020 22h54
Mãe solteira...
anônimo
04/11/2020 01h34
Você está sobrecarregada, provavelmente estressada e isso torna as coisas mais complicadas.

Faça romaneios em uma agenda / caderno e vá seguindo - os. E procure uma maneira de relaxar um pouco. O pai das crianças não fica com elas de 15 ek 15 dias?
elas respondem
anônima
03/11/2020 23h06
Vc tem problema de mémoria , nào é normal isso nào
anônima
03/11/2020 23h15
Pode ser só estresse, baixa de B12, sintoma de alguma das síndromes (perdão se não for a palavra correta) que você tem ou algo mais sério. O melhor é você vá ao médico.
03/11/2020 23h18
Nem todo mundo é assim, tudo que é exagerado é ruim, não acho que seja normal tantos esquecimentos. Pode ser stress? Pode. Mas faça alguma terapia pra não ter risco de atrapalhar tua vida esse déficit.
anônima
09/11/2020 17h44
Se não tratar agora só vai piorar com o tempo