Como vc reagiria se descobrisse que alguma mulher da sua familia foi estuprada, desacreditada por muitos e ofendida de tudo que é nome?

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
03/11/2020 23h27
Minha família é composta por 70/80% de mulheres, obvio que eu temo.
anônimo
03/11/2020 23h27
É tanto sensacionalismo que casos reais e graves de de violência sexual no futuro podem ser desacreditados; transformaram o caso dessa garota em um espetáculo midiático. Eu temo por todos nesse mundo sem futuro.
anônimo
03/11/2020 23h43
Mataria o cara
Ou só desmembraria
03/11/2020 23h53
Nenhuma mulher da minha família ia INVENTAR um estupro pra ganhar mídia, se é isso que tu tá insinuando.
anônimo
04/11/2020 00h12
Um tio porre uma vez ameaçou encostar a mão na minha mãe. Botei ele para fora de casa na base da porrada. Tinha 17 anos ele 40 e pouco. Ele me ameaçou algumas vezes, mas nunca mais ousou fazer de novo. A gente ser ausente também tem consequências...
anônimo
04/11/2020 00h02
Agiria com indiferença.
03/11/2020 23h46
Não.
Provavelmente ficaria refletindo inicialmente e depois não sentiria mais nenhuma emoção maior.
Minha prima sofreu agressões do ex-marido e teve apoio dos pais dela e de outros parentes. Felizmente ela saiu do relacionamento, embora tenha ainda alguns problemas menores com o ex-marido, mas conseguiu resolver o imbróglio como uma pessoa normal mesmo, com as próprias forças e com apoio dos familiares mais próximos. Até porque não dá para esperar ajuda dessa gentinha de Twitter que se escandaliza com casos (verdadeiros ou não, pertinentes ou não) de sub-celebridade, influencer digital e outras porcarias parecidas, mas ao mesmo tempo é incapaz de ajudar a pessoa que mora ao lado. Claro que, com gente comum, fica difícil fazer virtue signaling.
anônimo
03/11/2020 23h41
Sim. Atuais e futuras.
anônimo
04/11/2020 00h04
Não tenho contato com 99% da minha família então não me importo tanto com homens quanto mulheres.
anônimo
03/11/2020 23h25
Se fosse verdade iria procurar vingança de alguma forma
03/11/2020 23h28
Se tem uma coisa que as mulheres da minha família fazem muito bem é se defender de qualquer abuso.
03/11/2020 23h26
Tentaria algum tipo de vingança, se fosse verdade e não uma falsa acusação
04/11/2020 00h54
Eu temo por todos os membros da minha família, não só as mulheres :)
O Brasil é um país extremamente inseguro, todo mundo está sujeito a tomar 3 prego no peito e comer terra se virar a esquina errada na hora errada
anônimo
03/11/2020 23h26
Eu mataria o estuprador sem dó e sem piedade, e mostraria que eles estavam errado em desacreditar e humilharia logo em seguida.

Isso partindo do pressuposto que ela foi de fato estuprada, pq aí eu iria investigar primeiro, claro, pra ver se foi estuprada msm.
anônimo
04/11/2020 01h06
Aconteceu com minha prima, no corpo de delito deu que não aconteceu e nem teve penetração e que os exame toxicológico deu que ela estava droga, nisso todo mundo falou que ela sonhou.Mas o olhar dela de medo quando apareceu aqui em casa me fez nunca duvidar dela.
anônimo
07/11/2020 01h07
não, temo mais pelos homens mesmo, já que 92% dos assassinados do país são homens.
anônimo
07/11/2020 01h09
Quando há estupro nao tem espaço pra descrédito, é muito fácil provar um estupro. Exame dr corpo de delito ta ai pra provar.
elas respondem
03/11/2020 23h29
Sinceramente, se acontecesse comigo, acho que nem falaria. Não ia querer ser humilhada duas vezes, com gente falando merda.
Infelizmente, parece que a mulher precisa sair quase morta do ataque pra alguém acreditar nela.
E não estou me referindo ao caso dessa moça, antes que venham me encher o saco, e sim no geral.

Mas se acontecesse com algum familiar, eu iria apoiar da melhor maneira possível.
anônima
03/11/2020 23h25
Aguardando os defensores de estuprador..que começem os jogos.
03/11/2020 23h25
Minha prima diz que foi estrupada mês passado fez boletim de ocorrência e tudo pq achava que tava grávida, agora que descobriu que não tá , nem está ligando para isso..
Tem muitas mulheres que mentem sobre isso, que já vi vários casos, enquanto outras realmente sofre abuso e a justiça não faz nada que nem o caso dessa Mariana muito triste..
anônima
04/11/2020 00h55
Temo, mas antes elas do que eu.
anônima
04/11/2020 01h05
Esse país é uma vergonha, uma desgraça. A injustiça reina, infelizmente
04/11/2020 00h30
Sim, principalmente minha mãe que é a pessoa que mais amo.
03/11/2020 23h28
Gosto nem de pensar nisso, só esse nome me dá pavor.
anônima
03/11/2020 23h24
somos só nós duas aqui em casa , nào tem homem na fámilia só Deus pra nós livrar
anônima
03/11/2020 23h26
Eu ia cobrar
anônima
04/11/2020 00h05
Eu provavelmente contrataria alguem pra dar uma boa surra na pessoa q provocou e faria a vitima fazer boletim.
O q alias tenho muita vontade de contratar ainda.
04/11/2020 00h55
Eu compraria a briga como se fosse cmg