Essa é a 5 vez q tento escrever esse texto hauhahuass. Pode parecer apenas drama e besteira mas, eu tenho 2 melhores amigos que escutam e me ajudam em tudo, isso pode ser o bastante mas... Eu ainda continuo me sentindo sozinho, penso que se sair do grupo em que os dois estão, eu vou ficar sozinho e eles nem muito menos eu, vamos saber manter contato distante de algo que frequentamos e conversamos lá. Queria arrumar uma namorada, já tentei várias pessoas mas acabei sempre me iludindo, tento ser um cara daora e desapegado mas acabo sempre sendo ciumento e talz... Por isso tem vezes que prefiro ficar sozinho e sempre sinto falta desse sentimento , mas quando realmente fico sozinho acabo sentindo falta de um ciuminho ou de uma paquera... Sei que não preciso de um amor pra ser feliz, mas eu quero saber como ser feliz sozinho... Ou pelo menos sem uma namorada! Não tenho muitos amigos, só tenho aqueles dois que mantenho contato e tenho muito medo de perde-lós..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/11/2020 23h47
Acho que não tem como é seu jeito você é carente e isso não vai mudar..
Aliás qual seu signo?
04/11/2020 00h07
Quantos anos você tem?
eles respondem
anônimo
03/11/2020 23h55
Amigo, sou bem parecido contigo nesse aspecto.
Sinceramente, não tenho nenhum conselho para te dar.
Mas eu estou aprendendo todos os dias a lidar com a minha solidão. Eu vou a restaurantes sozinho, para barzinhos, cinema, shopping e estou tomando coragem para ir em baladas/festas quando estiverem disponíveis.