As pessoas que querem namorar são pessoas carentes, a maioria das pessoas normais estão fugindo de namoro e casamento

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
04/11/2020 00h34
Ser solteira é muitooo bom sim.. mas se você encontrar alguém que tem muitas coisas em comum contigo.. você se sente bem e a vontade perto da pessoa e ela te valoriza e te apoia é bacana namorar sim.. o namoro é ruim se for com qualquer um.. mas geralmente ficar solteira é bom
04/11/2020 00h49
Eu acho sim, assim ninguem me magoa.
anônima
04/11/2020 00h27
Só foge de namoros quem já namorou , quem vive ficando
anônima
04/11/2020 00h29
Vai de cada um, tem pessoas q namoram a vida inteira e se sentem bem assim, já outras tiveram traumas em relacionamentos passados e preferem ficar sozinhas.
Hoje eu namoro, mas se tiver q ficar solteira de novo eu fico sem problema, o q eu n posso é deixar minha saúde mental de lado por alguém.
04/11/2020 00h32
Não acho. Tem prós e contras, igual tudo na vida. É só uma questão de preferência
anônima
04/11/2020 00h30
Namorar é bom, mas quando é com a pessoa certa.

Eu passei por uma grande desilusão, até me recuperar e ficar bem, foi um processo árduo, mas isso foi necessário para o meu amadurecimento.

Hoje a minha vida é bem pacífica, eu tô tendo uma possibilidade, mas eu tô analisando direitinho, antes de dar o próximo passo.
04/11/2020 00h32
Cada um sabe o que é melhor para si mesmo.
04/11/2020 02h00
Nem sempre.
29/03/2021 02h56
Ficar solteiro é bom até você achar aquela pessoa que te ama e te aceita do jeito que você é.
29/03/2021 03h11
É bom sim.
Porém, encontrar alguém que goste de vc de verdade é ótimo. Eu hoje sinto falta de ter com quem compartilhar muitas coisas da minha vida.
Eu até tenho amigos, porém eu sou um pouco fria nessas relações, nunca gostei de contar tudo pra eles(até pq já fui traída por uma amizade que era desde infância, isso despertou em mim uma frieza em confiar em amigos)!
anônima
29/03/2021 01h43
Relacionamento é perder o seu tempo com algo inútil que não te dá retorno nenhum mas para quem gosta de se foder é uma boa pedida
29/03/2021 01h39
tem prós e contras.
anônima
04/11/2020 00h27
Simm
anônima
04/11/2020 00h26
Claro, durmo solteira e acordo com a certeza que não levei ponta :)
eles respondem
anônimo
04/11/2020 00h25
Melhor pra bater punheta.
04/11/2020 00h27
Para namorar cmg.. Tem que saber que sou solteiro.
29/03/2021 01h46
É porque eu sou evangélico... Mas eu acho que o nosso corpo foi projetado pra transar, e bastante, a partir dos 16 anos (completos). Mas no mundo atual, devemos nos casar somente a partir dos 28 a 30 anos, pois naturalmente as pessoas aprendem a viver nessa idade. Mas é complicado, no meu caso, me manter solteiro até chegar nessa idade, pois "sem casamento, sem sexo". Tenho 22 anos. Pretendo me casar com 25 a 26.
29/03/2021 01h52
E a maioria das pessoas são burras, talvez haja correlação, namoro não é uma questão somente de carência e sexo, é a parceria, cumplicidade, o carinho um com o outro, é viver com alguém diferente, é tentar entender o outro(a), é aprender a ser menos orgulhoso, menos egoísta e mais empático e paciente. Logicamente quando com a pessoa certa.
anônimo
29/03/2021 02h54
Não, muito solitário, ainda mais quem gosta de curtição com os “amigos”, que além de poderem ser apenas interesseiros na sua vida, vão te abandonar com o tempo, e como este nunca para, você só terá um final de vida amargo, sendo só um velho em um asilo.
29/03/2021 17h43
Não, de longe não acho isso
29/03/2021 19h06
não,nao gosto de ser solteiro gosto de esta namorando ou casado quem gosta de ser solteiro foi pq teve algum problema de relacionamento
anônimo
30/03/2021 02h04
gostaria de ainda ser casado, pelo menos ela teve que esperar 1 ano pelo divórcio HAHAAHAHAHHA
anônimo
29/03/2021 01h29
Sim, isso inclusive é estatístico: o número de solteiros (homens e mulheres) aumentará em média 2% ao ano, a nível mundial, nos próximos 10 anos. Com o mundo cada vez mais conectado (Internet, aviões mais rápidos e baratos) as pessoas estão optando por desbravar o mundo, ao invés de ficarem na "mesmice" de um relacionamento.

Não estou querendo fazer juízo de valor, afinal como Beyy já disse, vai de cada um procurar o que mais se adequa a eles. Entretanto, concordo com você que a maioria das pessoas que vejo em relacionamentos são pessoas vazias e carentes. Estão ali somente por um suposto status.

E respondendo à pergunta inicial, sou 100% mais ser solteiro, pois faço o que eu quiser a hora que bem entender: ver filmes/séries, ler livros ou HQ's, viajar para conhecer mulheres novas, etc.
04/11/2020 00h49
eu sou carente kkkkk
mas gostei de mais da experiência de ser casado.
04/11/2020 00h28
No atual momento sim, mas Pós pandemia, namoro, noivado e casamento