Ele parece interessado em mim, a gente troca emojis fofos mas não temos muitos assuntos, não sei oque falar, mas ao mesmo tempo quero falar com ele... Me ajudem por favor??!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/08/2016 11h30
Comece parando com esse negócio de crush.
Parecer interessado não quer dizer que esteja. Pode ser só ideia da sua cabeça e vc pode estar sendo iludida. Então confira se há realmente algum interesse da parte dele pra que não haja expectativa desnecessária.
Se vcs se gostam, interajam pra saber quais coisas se identificam e quais não. Vou ficar iguais crianças mandando desenhos um pro outro até quando?
elas respondem
20/08/2016 12h11
Chama o cara pra tomar um suco logo. Eu, hein?! Que perda de tempo!