Acho que em meio a tantos problemas o melhor é separar os que você pôde resolver. E os que não é possível apenas acompanhar sem gerar expectativas, assim já sentirá que estará mais leve e colocando realmente suas energias nos problemas que você pode mudar.
04/11/2020 02h00
enfodere-se , taca o foda-se e nao liga pra nada
anônimo
04/11/2020 01h31
Colocando um sorriso no rosto.
04/11/2020 01h51
Impossível
anônimo
04/11/2020 02h48
Resolvendo os problemas.
elas respondem
04/11/2020 01h28
Surgiu o problema, analise os seguintes fatos:

- voce tem como resolver agora?
-depende só de você?
- tem alguma coisa que dá para fazer agora?

se a resposta for não em tudo e é algo que precisa de tempo para ser resolvido, então continue vivendo sem olhar para trás. Agora se existe uma solução, vá atrás dela e depois também segue sua vida sem olhar para trás.

As vezes a gente tem um problema e fica reclamando ao invés de agir, isso só faz o sofrimento ficar maior. Se não puder agir, também evite falar sobre o problema e ficar revivendo ele todo dia. Só segue e você sera mais feliz e leve
04/11/2020 01h31
Procure fazer coisas calmas, ouça músicas calminhas, tome banho e imagine tudo que te preocupa saindo de vc junto com a água, assista um filme ou série com uma vibe leve e alegre (Anne com E, tem uma vibe leve e cheia de ensinamentos), saiba que vc não tem que resolver tudo de uma vez e tão pouco fazer tudo com perfeição, ah e não esqueça de tirar um tempinho pra cuidar de vc, seja correr ou arrumar o cabelo, enfim
anônima
04/11/2020 01h25
Para de comer.
04/11/2020 01h25
Só F1 isso ajuda muito em minhas crise de ansiedade