Li uma pergunta aqui que me fez refletir, na minha infância e adolescência sofria bullying por ser magra, atualmente sou considerada com um corpo muito bonito e tals, mas aquilo que sofri mais nova me faz ainda enxergar meu corpo um pouco distorcido e muitas vezes sempre pego numeração menor que nem entra em mim, ou seja, me afetou.
Por isso sempre tento conscientizar meninas mais novas a terem calma e respeitarem seu tempo de desenvolvimento, pena que a internet não ajuda.
Vcs também mudaram muito?
Eu saí de magrinha que sofria bullying na escola para uma das meninas mais lindas da faculdade.

elas perguntam
7 12
eles respondem
04/11/2020 05h13
dos 17 aos 22 anos eu era bonitinho - Mas parecia uma menina..
dos 22 aos 32 anos ganhei traços mais masculinos e fiquei um gato.
dos 32 aos 40 anos enfeie de uma tal maneira que só por Deus. Acho que foi o excesso de trabalho.
dos 40 aos 46 anos, vivi uma longa depressão, fiquei mais feio que o Djanho chupando manga..
dos 46 aos 48 anos, dei uma puta melhorada, mas tem muita coisa pra melhorar ainda, já tudo no esquema, a partir do dia 15 entro na academia e não saiu mais, quero chegar no 50 um baita de um cora enxuto e pegar só as novinhas...
anônimo
04/11/2020 05h06
Sem foto, fanfic
04/11/2020 10h28
Isso é muito verdade, já vi acontecer demais.
Na adolescência o corpo é todo desequilibrado (ajustes hormonais ocorrendo, crescimento de ossos, músculos, tendões), fora que a pele também fica complicado. A tendência é que ao passar da juventude a gente vai se equilibrando e chegando no nosso melhor. Aconteceu isso comigo também, sempre fui magrelo de 50kg, hoje tenho 26 anos e 75, sem fazer grandes esforços e etc.
04/11/2020 10h15
durante o tempo de escola eu nunca cheguei a sofrer bullying de verdade, só era o patinho feio da turma

hj algumas pessoas falam que eu sou bonito, mas eu ainda n me enxergo tão bem assim, só melhorei em relação ao passado
anônimo
04/11/2020 01h44
Eu era muito feio. melhorei muito
anônimo
04/11/2020 01h42
Fiquei mais bonito depois dos 30.

Fonte: vozes da minha cabeça.
04/11/2020 01h40
De feio a mais feio ainda.
Essa é a minha história.
elas respondem
anônima
04/11/2020 01h39
Eu era lembrada constantemente da minha falta de beleza na adolescência, hoje em dia, nem acredito quando chamo atenção de homem bonito.
04/11/2020 10h35
Moça,

Sai de uma adolescente de mais de 120 kg, cabelo castanho cacheado na cintura...Para uma adulta quase 40 kg mais fina, cabelo loiro abaixo do ombro lisinho...
Quem viu minhas fotos de antigamente, fala que pareço mais jovem hoje do que antes.
04/11/2020 01h44
Eu fiquei bem melhor depois de uma certa idade...mais especificamente depois dos 30!
04/11/2020 01h45
eu era magrela também, só tinha cabelo! hoje me sinto um cisne quando me olho no espelho e a cada dia melhora mais
04/11/2020 11h24
Continuo com a mesma cara de criança de sempre.
04/11/2020 10h32
Eu mudei muito. Não sou um mulherão não, mas não tem nem comparação..
Depois dos 30 fiquei bem melhor.
anônima
04/11/2020 10h12
Nunca fui feia, só mudei pra melhor.
anônima
04/11/2020 09h35
Mesma coisa. Mas acho que estou um pouco bronzeada, era muito branquela...
04/11/2020 09h29
Apenas assumi a minha juba e isso fez toda diferença.
anônima
04/11/2020 01h35
Mudei nada, fui de feia pra horrorosa.
Era muito magra, engordei um pouco mas meu corpo ficou pior.
Tenho jeito não.
04/11/2020 01h44
Não mudei nada, sou a mesma pessoa da adolescência, só que mais velha. Hahahaha
anônima
04/11/2020 01h35
Eu saí de feia para bonitinha.