Recentemente minha namorada anda passando por problemas familiares que vem trazendo muita perturbação para a cabeça dela.

Mas a algum tempo venho percebendo que nosso beijos, ficadas e transas foram diminuindo. (Namoramos a 3 anos e pouco)

Eu tenho um critério de atração fisica ser algo exencial no relacinamento, porem percebo que isso vem caindo e ainda mais agora.

Eu por achar que ela nao esta querendo mais, parei de buscar ela tbm, e nisso as coisas só foram diminuindo.

Percebo que quando saimos e tal só é para comer nada diferente e sempre priorisamos o trabalho, as coisas se tornaram bem rotina por conta da pandemia tbm.

Enfim fico pensando se é o momento de conversar sobre termino com ela ja que as coisas nao sao como antes.

Ou aguardo as coisas na familia delas melhorarem porem antes dos problemas familiares ficarem realmente ruins nos ja tinhamos caido um pouco mas agora piorou.

Fico pensando se nao estamos segurando um ao outro por comodidade.

Oq vcs pensam e me fala dessa situação? (Principalmente vcs mulheres)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/11/2020 01h57
Conversa sobre o término. Você é lindo.
anônima
04/11/2020 02h01
Você só falou de atração e falta de sexo, mas e o seu sentimento?
Se tiver sumido também então é melhor terminar, porque parece que você não gosta dela e sim do que ela te proporciona, então agora que vocês estão em uma fase ruim você já quer pular fora.
04/11/2020 02h04
Você é quem sabe o quanto esse relacionamento e ela são importantes pra você. Não faça nada que vá se arrepender.
eles respondem
anônimo
04/11/2020 01h57
Difícil acho que uma conversa seria a melhor forma, mas o sentimento as vezes existe só não foi bem alimentado.