Estou começando a namorar uma garota, e queria saber qual a nota de corte que voces dão em relação ao passado sexual.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
04/11/2020 02h13
Mulher burra é a que conta com quantos transou pra homem frouxo hahaha
04/11/2020 02h05
Só isso ? Eu já transei com 15 e mesmo assim namorei, larga de ser imbecil , fica pensando se ela sentou em uma rola maior e mais grossa que a sua ?
anônima
04/11/2020 02h26
Vsf, depos q nao pega ninguém vem aqui reclamar. Oq tem a ver com quantas pessoas ela já transou? Se e gente fosse escolher homem desse jeito vcs tavam perdidos
04/11/2020 02h11
Nós devemos olhar pro passado e considerar apenas quando forem coisas graves, esse tipo de contabilidade acho que não é relevante pra determinar algo.
anônima
04/11/2020 02h07
Se vc for seguir os puritanos aqui vc so vai namorar virgem.
Segue o q tu tem q seguir com ela e desencana disso, apenas foca em ser o melhor pra ela tanto como pessoa como na cama.
04/11/2020 03h13
Nota de corte!!
eles respondem
anônimo
04/11/2020 02h16
Sim. Só é ruim se deu pra amigo seu
04/11/2020 02h06
Se ela disse 7 é porque passa de 20.
anônimo
04/11/2020 02h04
Passado é passado cara, e também o número de homens que uma mulher dormia não representa em nada o caráter dela.
anônimo
04/11/2020 02h07
Todo mundo tem seu passado, cara. Normal.
anônimo
04/11/2020 02h14
mano, lavou ta nova
so vai!!!!
04/11/2020 02h06
Ela tem quantos anos?
04/11/2020 03h21
Engraçado acho q só falam q n se importam pq já sentaram num canavial de rola, e adoram um homem galinha.
anônimo
04/11/2020 02h35
Se ela te contou 7, eleve ao cubo.
04/11/2020 02h29
Postou a antiga como anônimo e não consegue encontrar né??
Porra! A mesma pergunta velho..
Se ela falou 7, tu sabe que ela transou com uma porrada..
E se isso te perturba, apenas coma e vaza..
Não namore não..
anônimo
04/11/2020 03h11
Talvez
anônimo
04/11/2020 03h18
lavou ta nova kkkkkkk
alem disso, se ela transou com muitos, tem experiência. E isso é bom, deve ser quente na cama kkkk
só... toma cuidado com DST. E, acho que mais importante com quem ela já transou, e se ela matem contato com os ex ou se eles podem te azucrinar a paciência. Ou se ela mesmo desencanou deles.
E se começar a relação, veja se ela trata com o mesmo fogo que tinha pelos outros.... Não é raro as minas viver na putaria depois quer um cara pra ''casar'', e com esses começar ser mais santinha. Desse tipo recomendo correr, porque ai acho que ela só quer você como muleta emocional.

Resumindo: Com quanto ela transou não importa. Importa saber se ela te trata bem, se tem o mesmo fogo com você que tinha com os outros (ou ao menos se vcs tem uma relação sexual satisfatória), e se ela trouxe problemas da relação passada. Fora isso, todo o resto é neura.
E... talvez ver se vc pode ter alguma fama que pode te incomodar por isso. O que você pode conviver se terminar com ela. Mas esse ultimo não acho tão importante.

Sinceramente... eu namoraria uma mia kalifa ou uma ex atris porn por exemplo de boas...
anônimo
04/11/2020 04h54
Na hora de chupar, são 7 boquetes por tabela