O homem que eu ficava curtiu a minha foto, como ainda sinto saudades dele queria saber se a curtida de foto tem algum significado? (Ele vê todos os meus stories)
Mas sei que curtida em foto em rede social pode ser algo aleatório só queria tirar esse grilo da cabeça. Afinal, eu que disse para ele que não iria mais procurar ele porque ele me "sacaneou" .

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
04/11/2020 02h58
Já é auto-explicativo... significa que ele curtiu, que ele gostou, quando muitas pessoas deram curtidas, significa que muitas pessoas gostaram. No seu caso, se ele veio curtir atualmente, pode significar que ele gosta de vc ainda.
04/11/2020 02h59
Ele curte todas as fotos dos contatos? Essa é a questão.
anônimo
04/11/2020 03h06
Não tem nada demais, apenas uma curtida garota.
anônimo
04/11/2020 04h55
Desejo de transar
elas respondem
04/11/2020 13h50
Não procure ele. Se já ficaram e ele te sacaneou, se vc procurar ele vai estar se rebaixando. Se ele quisesse realmente algo ele mandaria mensagem pra vc, ligaria ou te procuraria pessoalmente. Curtidas são coisas pequenas.
Não seja uma galinha que vai atrás de um cara que te fez mal só por que ele jogou migalhas pra vc.
anônima
04/11/2020 02h57
Sim, significa que ele está com saudades e quer chamar a sua atenção, cabe a você decidir se vai dar uma nova chance pra esse sacana.
04/11/2020 02h58
Eh só uma simples curtida.
Pode tirar o grilo, moça
anônima
04/11/2020 03h01
Tinha uma pessoa com quem eu não falava há um tempo, daí ela curtiu minha foto e uns dois dias depois me chamou no direct.
04/11/2020 03h03
Pode ser aleatório, pode ser pra chamar sua atenção, mas enfim.. Só uma curtida é muito pouco pra saber. Acho que se ele realmente estivesse mais interessado em voltar a falar com você, te mandaria uma mensagem.
anônima
04/11/2020 10h31
Pode. A cada 100 curtidas você ganha um vale de rola giratória.
anônima
04/11/2020 13h32
Significa sim.
04/11/2020 13h42
Pode ser que sim e pode ser que não. Geralmente quando o homem quer algo, eles são mais diretos. Tipo, curti foto antiga e reagi a storie.
04/11/2020 13h43
Vc deveria deletar ele.
Eu deleto todo mundo q fez algo q eu n gostei no passado,assim n crio mais expectativa e sigo em frente.
anônima
04/11/2020 13h54
Para mim não, mas, muitas pessoas levam à sério e acham que os amigos devem curtir tudo que eles postam.
Já vi gente chorando, achando que pessoas tinham ódio delas pelo fato de não curtirem ou não comentarem as postagens.
Pode ser que ele esteja interessado, mas, não é garantia
anônima
04/11/2020 14h04
se vcs já tiveram algo eu acho que significa sim,
quer chamar sua atenção.
eu pelo menos não curto nada de gente que eu já fiquei mesmo que eu ainda siga a pessoa, oq passou passou, acho estranho.