Ele postou: "Às vezes e melhor deixar o passado no passado e viver o futuro!"

Eu fui a ultima namorada dele e ele tinha me visto na semana q ele escreveu isso.
Ele sempre vem atras de mim! Sempre!
Acontece que ele pega geral...

Depois que ele escreveu isso todas as amiguinhas dele foram concordar com ele e inclusive falar que "ela nao vale nada"
Terminamos ha meses e ele sai mto e eu tbm!
Eu perguntei pra ele de quem ele tava falando isso, ele falou que era para um AMIGO dele .. afff

Será que eatavam falando de mim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/08/2016 11h47
Uai gente de novo tipo a uns 20 dias atrás mais ou menos quando entrei no site fizerem essa mesma pergunta será que é a mesma pessoa?

http://elaele.com.br/fim-relacionamento/31044-logo-depois-receber-mensagem-minha-ex-postou-isso.html

Muita coincidência.. sem treta gente.

Tô achando que estavam falando de você sim.
anônimo
20/08/2016 12h03
logico que era de vc kkkkkkkkk
elas respondem
20/08/2016 12h09
Provavelmente sim, mas de qualquer forma ele esta certo. Deixar o passado pra trás é a melhor coisa que ele pode fazer e vc tbm! Segue sua vida e esquece esse cara.
20/08/2016 11h46
Na minha Opinião ele estava falando de você sim,mas não quiz admitir.
anônima
20/08/2016 11h41
Acho que não.