Ola pessoal, tudo bem?

Meu namorado corte grande partes das postagens da ex namorada( e ex também è prima dele). Estou um pouco insegura, uma vez que eles são primos. Vocês acham que devo pontuar esse comportamento?

Grata!

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/11/2020 08h07
Eu não esquentaria a cabeça.
anônimo
04/11/2020 07h24
Tá com ele ainda? Se ama filha vai lá e larga ele pq se ele prioriza ex vc tá sendo chifruda
anônimo
04/11/2020 04h43
Deixa ele a vontade, não é bom criar atritos
04/11/2020 08h47
Beleza, mas ele em algum momento deu bola pra ex dele?
Se sim, pule fora
Se não, sossega o facho, ele só tá curtindo uma foto.
elas respondem
04/11/2020 08h33
Não entendo como o povo tem esse super apego a ex, parece que nem quando era atual davam tanta importância.
Já devia ter pontuado, que conduta estranha, inapropriada para não dizer outra coisa.
anônima
04/11/2020 07h51
Talvez ele só curte por curtir msm..
04/11/2020 08h34
se te incomoda e te deixa insegura, fala e conversa sobre.. vê como ele reage a conversa, se vai tentar de deixar mais segura e confortável no relacionamento de vcs a partir desse incomodo e td mais.
eu também ficaria incomodada apesar de que imagino que não seja nada demais
anônima
04/11/2020 10h54
Enquanto for só curtida tá de boa, mas se ele for cutucar, já sabe né.
anônima
04/11/2020 13h25
Depende da relação que ficou entre eles após o término. Se terminam na amizade mesmo que seja chato ele vai continuar curtindo.