Olá meninas, é o seguinte, há mais ou menos 1 ano eu pensei quais características físicas as mulheres mais gostam nos homens (tipo cor da pele, do cabelo, tipo de boca, de nariz, etc), por isso eu resolvi ver as perguntas no Elela e no Yahoo Respostas que questionavam quais vcs mais gostavam e selecionei as preferidas pela maioria para formar o "homem fisicamente ideal" segundo as mulheres brasileiras (e também pra ver se eu tinha alguma delas, pq sou hétero). Enfim, vou deixar a lista aqui embaixo, vcs digam se concordam ou discordam de alguma característica, e se discordam, digitem como preferem:
• 1,75 m de altura
• Cabelo liso e preto (de preferência curto)
• Pele morena (tipo Lewis Hamilton)
• Sobrancelhas grossas
• Olhos um grandes e castanhos
• Nariz fino
• Lábios um carnudos
• Maxilar quadrado
• Queixo com divisão na ponta
• Pescoço grosso
• Ombros largos
• Peitoral grande
• Barriga tanquinho
• Bumbum grande (mas menor que o peitoral)
• Coxas e canelas grossas
• Braços e antebraços proporcionalmente grandes

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
04/11/2020 10h26
Nada a ver essa descrição aí.
Juh
04/11/2020 13h49
1,75m?
Só isso?
Nem preciso ler o resto U.u
anônima
04/11/2020 13h24
A maioria das coisas aí eu não concordo.
anônima
04/11/2020 09h04
Lista de merda esta, não sei de onde tiram tanta asneira...deve ser o seu biotipo né??
04/11/2020 08h58
Barriga tanquinho?

Credo, mulherada. Esperava mais de vocês.

O resto das características é entendível. Com algumas eu também me identifiquei, mas com outras não. Porém você fez uma pesquisa para representar a maioria das mulheres, logo a resposta é essa mesmo.
04/11/2020 11h20
E a personalidade...n adianta ser lindo e insuportável.
anônima
04/11/2020 10h22
Não me importo com nada disso, tendo dinheiro é o que importa.
anônima
04/11/2020 13h48
Bom
anônima
04/11/2020 13h51
Nada consta por favor?
Aposto que vem bomba
08/11/2020 12h35
Se fosse 1,80 pelo menos seria top.
08/11/2020 12h51
Que zoado hahahaha
Eu particularmente gosto de caras mais altos que eu, sendo que tenho 1,70, quanto mais alto, melhor
Gosto dos brancos ou moreno claro, mas mais importante, ter uma barba bem feita e bonita
Também gosto de ombros, mas o biotipo não me interessa tanto, vou mais pros mais magros, porém já fiquei com gordinhos também, nada a ver
E ah, gosto de lábios não mt finos pq os meus são grossos e fica melhor de beijar haha
eles respondem
anônimo
04/11/2020 13h41
As respostas delas ahuahuahuahuau pqp
Elas vão falar que não mais perdem a linha por um cara assim, mano mulher é 1000% visual claro que isso é um padrão que elas vão gostar. Não acredite no que elas dizem por que amanha vai ser outra resposta ou demonstração de como são. Já viu alguma colocar esse biotipo que elas falam e depois falar que sentava e nem guindaste?
anônimo
04/11/2020 14h49
A maioria não consegue pegar um "alto", "forte", de pinta de galã de novela.

Então, pra maioria, sobra o "resto" (na visão delas): caras com menos de 1,80m, não tão padrões de galã de novela/ super-herói.

E é isso: o plano B envolve se contentar com o "resto", mesmo que ela veja esses caras como inferiores. Literalmente.
anônimo
04/11/2020 09h09
O homem realmente ideal para as mulheres
Rico
Pinto grande 22cm e da grossura de um rexona
1.90m
Bonito que nem o Cavill
Olhos claros
Bumbum grande
Corpo levemente definido
Ombros largos

Esse é o homem ideal
anônimo
04/11/2020 09h06
Para as mais jovens hoje em dia, RICO.
Sendo isso, o homem já pega mais de 50% das mulheres existentes.
anônimo
08/11/2020 12h56
O principal fator de longe, money.

04/11/2020 13h28
Dinheiro e pau... O resto nem faz diferença pra elas...
anônimo
04/11/2020 04h53
Um de pinto duro
08/11/2020 12h27
"há mais ou menos 1 ano eu pensei quais características físicas as mulheres mais gostam nos homens"

Chama o Alborgheti, por favor.
anônimo
08/11/2020 12h46
-Pinto grosso igual a lata de cerveja
-Dominador/Abusador igual ao ator do dni
-1.83 a 1.95 de altura
-Tatuagens
-Se vestir com roupa social
-Um emprego sensual, sexy
-Barba cerrada