Tem uma pessoa que me "odeia" -ou pelo menos diz-, só que ela não sai de perto de mim. Ela já confessou que sente tesão pelo meu corpo, e quando eu fiz uma brincadeira dizendo que namorava ela ficou com ciúmes. Nota: ela namora.

Ela já confessou que é egocêntrica e que gosta que os outros gostem dela e ela rejeite eles, mas, porque ela quer a minha atenção? Ela já tem uma namorada pra suprir a carência dela e dar atenção, porque ela ainda vem atrás de mim?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
04/11/2020 06h40
Provavelmente ela só quer mais um tonho para a bajular e tu estás a mão

Ela pode ter ódio mas não ama só quer ao pé para aumentar o ego