Tava discutindo na internet com uma mina, ai ja vem várias falar merda junto, sabem como é, ai uma mandou q eu era um cara problemático etc e eu mandei de forma irônica "sim gostosa" do msm jeito q a gente fala zuando pra cara de cabelo grande.
Bom, resumo, minha mulher viu e ficou mega putassa, n me responde, n fala comigo, nem nada... Pisei tão feio na bola assim? N tinha a mínima intenção de flerte, dar em cima ou gostosa no sentido real da palavra, foi pra falar de forma cômica...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/11/2020 08h02
Sim vc tá errado.. qual mulher iria gostar de ver o marido conversando com outras e ainda chamar um delas de gostosa? Mesmo que seja só zuação é super compreensível ela sentir raiva
anônima
04/11/2020 13h20
Pisou na bola sim. Homem casado não tem nada que ter esse papinho e atitude na internet.
anônima
04/11/2020 12h00
Bem vindo ao vale dos solteiros. Já trouxe o kit bronha infinita?
eles respondem
04/11/2020 08h03
Nem eu acreditei nessa imagina tua mulher.
04/11/2020 11h45
Eu uso muito essa frase quando uma bobolescente vem discutir comigo.
04/11/2020 11h56
Você tem sorte de ela não te largar e procurar outro tem mulher que não tolera essas coisas
anônimo
04/11/2020 11h57
sim