Mulheres na primeira gozada eu costumo gozar rápido, então eu gozo a primeira nas preliminares e a segunda vou na penetração que eu duro mais, mas percebo ques algumas parceiras acham estranho, isso é estranho?

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/11/2020 08h43
Não, tenho um ficante que é assim também
04/11/2020 08h49
normal
anônima
05/11/2020 15h47
Assim o ideal seria gozar só na penetração durando bem, mas esse é o ideal...
É um pouco estranho e que assusta um pouco... vai que você goze e não fique mais duro... seria isso o mais estranho... ficando duro depois dá pra transar e ser feliz...
Mas é fato a se comentar
Curiosidade como nota que acharam estranho?