Sou casado,o sonho da minha mulher e viajar.
Comprarmos um terreno,estamos pagando 500 reais de parcela.
Meu sonho e termina a casa,mais tá difícil pq ganho pouco.

Moramos de favor na casa q e da minha sogra,e bem simples tem um cômodo grande e uma cozinha,só para nós dois.ate aí tudo bem!
Tá muito difícil juntar dinheiro pra construir e pagar ,pra nós dois ir pro nosso canto.
Sonho sim em viajar com minha esposa,ela pensa em comprar coisas novas para dentro de casa ,as coisa q temos e tudo muito simples sabe...

Só q discutimos,sobra só 300 reais do meu salário ,pq fiz uma conta no cartão,e vem uma coisa e outra por fora ,tá difícil

Ela arrumou um bico,só q não e coisa certa. Se ela fica sem trabalho eu q vou ter q segura as ponta

Ela e esposa excelente.

Só que enquanto estou pensando na em fazer a casa.
Ela quer compra coisa nova ,viajar!

Já tá difícil com as contas q tem

E 3000 de uma viajem simples já e Lage da casa

Estou errando????

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/11/2020 10h33
Talvez, obrigada pelos pontos.
04/11/2020 08h50
Não.
Não é momento de viajar e nem de comprar coisas novas. Vocês precisam poupar dinheiro e não gastar o que não tem.
Converse com ela.
anônima
04/11/2020 08h52
Claro que você não está errado, voces tem de definir prioridades, e acho que no caso seria a construção da casa de voces. Claro que para sua esposa está comodo morando na casa que é da mae dela, mas ela não pensa no futuro da familia. Acho que de imediato deveriam priorizar a construção da casa e EVITAREM TODO O TIPO DE GASTO SUPERFLUO.

Se continuarem com objetivos tão diferentes desta forma, vão ter problemas muito sérios neste casamento, vai acabar se desgastando e terminando.
eles respondem
anônimo
04/11/2020 08h57
Logo logo ela te larga mulheres não gostam de viver na pobreza
04/11/2020 10h35
Não tá certo você.