Onde tem que procurar? O que deve fazer?
Tem alguma receita para seguir?
Muitas vezes a pessoa sai de casa, interage mas ainda assim a mágica não acontece.
Thank you! ❤️

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/11/2020 14h45
Tem gente que coloca a expectativa la no alto, quase no limite do irreal.
anônimo
04/11/2020 10h58
Pra mulher não é não basta ela sair de casa e ir pra festas, barzinhos e baladas... Na verdade qualquer lugar algum homem vai chegar
04/11/2020 14h53
Se você espera que o namorado apareça como num passe de mágica, isso só acontece em filmes. Tem que conhecer várias pessoas, viver ao lado delas e saber que não existem príncipes encantados.
04/11/2020 10h58
Sou o menos indicado para dar dicas. Por motivos óbvios, claro.
anônimo
04/11/2020 14h49
Não existe receita, eu acho. O negócio é encontrar alguém que goste de você e que tenha compatibilidade, pq namorar só por namorar é uma bosta
anônimo
04/11/2020 14h58
É igual a qualquer escolha e depende muito das exigências que você impõe. Não tem regra, mas tem lógica. Se tem um tipo específico de interesse, procure saber onde eles estão.
A logística não é complicada. Complicado é a compatibilidade, disponibilidade e viabilidade dos envolvidos.
04/11/2020 15h00
Preferencias e exigências dificultam na busca.
elas respondem
anônima
04/11/2020 10h57
Talvez você seja muito seletiva, ou muito na sua..
04/11/2020 13h11
Acho que são pessoas mais retraídas. Já vi várias pessoas que nem eram bonitas, mas que por serem extrovertidos, brincalhões, sempre estavam com alguém. Mas claro que não é regra.
anônima
04/11/2020 14h46
basta ser bonito e ter dinheiro
04/11/2020 14h53
Falando por mim e pelo que eu observo. Enquanto você está ~procurando~ por alguém, você sente essa ansiedade, cada vez que sai e não conhece um principe encantado. Fica meio desapontada. Duas coisas: Pare de procurar. Você mesma disse, é uma mágica que acontece e, acho que abrir mão de tentar controlar quando isso vai acontecer, faz parte. Se permita surpreender. Continue olhando ao seu redor com atenção. Não busque um príncipe encantado das histórias de princesa. Busque o seu sapo que vai virar o seu príncipe. As pessoas são cheias de defeitos, mas olhando com atenção, de repente surge alguém que sempre esteve ali e você não notou. Ou até mesmo conhecer uma pessoa nova fica difícil quando você coloca parâmetros na sua cabeça.
Espero ter ajudado. Beijinhos.