Conheço uma garota já a um bom tempo e ela já me chamou pra sair com ela
mas eu tenho vergonha "timidez" pra falar a a verdade, mas isso é só com ela e agora já tem um tempinho que não falo com ela.
O que eu faço me declaro pra ela ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/08/2016 12h25
Fala com ela uai e sai com ela, enfrenta essa timidez se você não fizer nada, nada vai acontecer
20/08/2016 12h26
Explique para ela que vc é tímido, peça desculpas pelo afastamento e chame-a para sair.
Dizer que gosta dela aí é com vc, eu acho cedo. O melhor agora é vc ter atitude e demonstrar o seu interesse.
eles respondem
anônimo
20/08/2016 15h02
Não declare nada.
Não há motivo pra isso. Primeiro passo pra ficar calmo com sua timidez.
Apenas tenha um relacionamento mais claro com a pessoa pra que vc possa se soltar com o tempo, mas se vc ficar achando que precisa fazer isso ou aquilo, só ficará mais inseguro.
Não tenha medo de errar ou perder. Faz parte da vida. Não vivemos só de acertos.