Eu tenho carro, mas não sei oque e cai na estrada eu tenho casa, mas não tenho um lugar certo de esta família não vejo a um bom tempo tenho tudo, mas oque me guia e a solidão eu não tenho amigos não posso ter filhos não sei oque e ser feliz já não sinto isso a um bom tempo eu daria tudo para ter todos de volta e um dia de felicidade então viva com quem ama e não viva a vida por dinheiro

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/11/2020 11h26
Prefiro o dinheiro mesmo.
04/11/2020 13h03
Pra arrumar amigos é só saindo.
eles respondem
anônimo
04/11/2020 11h26
É sim arrumar amigos e adotar um filho
anônimo
04/11/2020 11h27
Sempre queremos mais. Cada um sabe de seus desejos mais íntimos. E devem ser respeitados.
No mais, vivemos como podemos.

“...”
04/11/2020 13h06
A miragem da felicidade da maioria das pessoas é o carro, a casa, o dinheiro. A tua é a família, filhos, companhia. São diferentes, mas têm a mesma natureza. Nós somos presos aos objetos dos sentidos, mas eles podem ser diferentes pra todo mundo.