1.99K  04/11/2020 14h29

Estou namorando há 8 meses.
Minha namorada mantém contato com a familia do ex.
Já até dormiu la uma vez e agora estar programando de ir de novo.
Estou bem pensativo, pq o ex mora algumas ruas abaixo.
Conversamos e ela disse que ele nem vai la, que eles não conversam e nem tem contato.
Falei pra ela que a situação me deixa desconfortavél e ela disse que se Eu não confio nela não há pq ficarmos juntos, que ela não vai largar as amizades só pq Eu quero.
Falei pra ela que nem é questão de largar as amizades, mas sim dela ficar indo la. Porém ela não entende, acha que Eu quero controla-la.
Eu gosto mto dela, mas fico pensando será que quando ela vai la não encontra com o ex? Será que eles não estão ficando, essas coisas não sai da minha cabeça, não sei mais oq fazer...

eles perguntam
8 14
elas respondem
04/11/2020 11h33
nossa não é questão de controlar.. é questão de ter noção vei mds
anônima
04/11/2020 12h44
Se você quiser levar chifre, sim.
anônima
04/11/2020 11h29
Se fosse o contrário e você fosse dormir na casa da ex, ela aceitaria?
Manda essa mulher pastar, não tem respeito por você pelo visto.
04/11/2020 13h02
Se ele não mora lá você não deve cobrar dela. Ela construiu amizade com as pessoas como qualquer um. É chata a situação? É. Mas é como eu disse, ele não mora lá, se morasse aí com certeza não teria cabimento.
anônima
04/11/2020 14h21
Não aceite essa situação. É uma falta de respeito enorme contigo. Se ela quer ficar indo na casa do ex, que volte com ele então! A partir do momento que virou ex namorado e começou um novo relacionamento, ela te deve respeito. Dormir na casa do ex? É quase que uma humilhação. Se imponha!
anônima
04/11/2020 14h20
Claro que não
04/11/2020 14h03
Não aceitaria não
04/11/2020 12h38
É muito estranho, ela continuar frequentando a casa do ex. Pode, sim, continuar tendo uma amizade. Mas acho errado ela ter muito contato ainda. Se eu fosse você, terminaria.
eles respondem
04/11/2020 12h42
nao me soa bem.
Acho que há um limite que precisa ser respeitado. Falta um pouco de consideração dela com o relacionamento de vcs, só acho.
anônimo
04/11/2020 11h27
Cor sim
04/11/2020 12h40
Controlar? Mas relação alguma tende a ir adiante dessa forma, se causa desconforto ; um bom diálogo resolve.
04/11/2020 12h57
mulheres de hj em dia são assim amigo, fruto do que o feminismo tem feito com elas, querem namorar, mas viver como se fossem solteiras. Diga a ela que isso n é conveniente que ela faça, se ela n ligar, decida se vale a pena continuar com ela.
04/11/2020 12h45
Agora fala pra ela que você vai fazer a mesma coisa.
anônimo
04/11/2020 14h29
Eu não aceitaria não, história estranha essa
04/11/2020 14h18

É sério que você ainda está com essa guria?
Falta de opções é uma bosta mesmo...
Oi amor! E aí! Dormiu bem na casa do seu ex???
Hahaha! Vaza meu irmão!! Vaza!!
04/11/2020 14h09
Das duas uma. Ou sua namorada é apenas muito sem noção ou você é corno.
04/11/2020 14h04
Melhor terminar logo antes que suas guampa aumente kkkkkkkkkkkkk
04/11/2020 11h30
Termina, PQP VELHOOO, du me acho lerdo e burro mas me desculpa... Tu ta sendo até de mais... Uma coisa é conversar com a ex sogra, chato mas ok... Ir lá, já e foda poh, agr dormir lá pqp mano eu tenho dó de vc twrmina com essa mina logo e parte pra outra, q porra de dormir na casa de sogra do ex ta doido? Noção zero dessa sua mina, n é nem controlar, é total falta de respeito dela msm e ainda querendo TE deixar se sentindo culpado... Pqp
04/11/2020 11h29
Converse com ela, é estranho isso ficar frequentando casa de ex, diga a ela que não se sente bem com isso.
anônimo
04/11/2020 11h28
Falta um sitocômetro para sua namorada. Isso não está certo.

“...”
anônimo
04/11/2020 11h27
O pior cego é aquele que também não escuta.