1.32K  04/11/2020 14h22

Ela fez alguns "apontamentos" que não concordei e ela achou que eu tinha que simplesmente aceitar e refletir. Disse que eu levava tudo pro lado pessoal e tal.

E que estava me dando a liberdade de procurar outra psicóloga, daí eu disse que como eu ela tbm n gostava de ouvir questionamentos sobre oq ela falava, tanto que sugeriu eu buscar outra psicóloga.

Dai ela disse q n iria mais me atender e me bloqueou em tudo.

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
04/11/2020 11h37
Tá difícil achar bons profissionais no Brasil mesmo uma psicóloga fazer isso é bem errado
04/11/2020 13h00
Ao que parece ela mostrou ser uma profissional ruim, afinal qualquer coisa que venha do paciente, mesmo uma contestação, faz parte do quadro da análise. Mas como eu não é obrigada a te atender, agradeça a sorte e procura uma melhor.
anônimo
04/11/2020 12h51
Psicólogos hoje em dia não prestam mais
Provavelmente ela tem algum problema também pq todas as loucas querem ser psicólogas
Procure um psicólogo homem
Já fui em várias e não gostei de nenhuma
É mais provável que com homem seja melhor
04/11/2020 14h22
Ela não é professional. Primeira vez escuto isso.
04/11/2020 14h05
Olha o nível dos profissionais do Brasil, só por Deus.
04/11/2020 14h05
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/11/2020 14h04
Agora mesmo q vou ficar com mais medo de ir no psicólogo.
04/11/2020 12h48
As vezes é bom sair da internet e escutar uma pessoa só, no caso, um psicólogo apenas.
O que mais se vê na internet, são doutores que nem o segundo grau completo tem..
Se ela te apontou um caminho, segue esse caminho..
Profissional nenhum vai querer ser questionando por seus apontamentos, principalmente aqueles que você ouviu de um youtuber.
Se liga guria, toma vergonha nessa cara, a única pessoa que pode te ajudar é você e isso você só vai conseguir seguindo conselhos de quem realmente entende.
Sabe aquela de um passo de cada vez? Então dê um passo de cada vez e não 500 passos como muitos doutores da internet sugerem.
Meu conselho, de quem já passou por isso, é.. Desconecte do mundo virtual e vá para o real.
Se os passos que ela indicar não estão lhe ajudando, aí você procura outro profissional..
04/11/2020 12h10
Que infantilidade kkkkkk
Por isso q em alguns casos pra mim psicólogo de cu é rola, tem gente q só ali por dinheiro msm, e vc q se vire com os conselhos msm q n te sirvam.
04/11/2020 11h48
Nunca aconteceu comigo.
04/11/2020 11h48
Essa aí é coach em espírito.
anônimo
04/11/2020 11h41
Esse campeonato de quem é mais louca vai ser vencido pela psicóloga que é formada. Mas você um dia vai superar ela.
04/11/2020 11h40
São os novos profissionais de hoje em dia. Procure alguma amiga dela da área.
04/11/2020 11h39
falta de profissionalismo
04/11/2020 11h38
já nem os psicólogos me aquenta vou nem fazer mas isso eu fico lá falando com a parede kkk
elas respondem
anônima
04/11/2020 11h43
Já aconteceu coisa pior, ela não concordou com meu ponto de vista e eu a matei.
Juh
04/11/2020 11h36
Esse diploma foi comprado, n é possivel kkkkkkkkkkk
04/11/2020 11h39
É desse nível para pior.

Assiste o programa de Adriano Zandoná na canção nova por volta de 20hrs td terça, segue ele no insta, leia livros bons...q tu ganha mais.
anônima
04/11/2020 11h46
Eu tenho um amigo que está no último ano de psicologia,porém ele não tem paciência nem com a mãe dele que é depressiva,quem dirá com pacientes desconhecidos.
anônima
04/11/2020 11h39
por isso não gosto de psicólogo, prefiro psiquiatra
anônima
04/11/2020 11h42
Psicólogo é só dinheiro jogado fora, são poucos os profissionais decentes.
Nunca aconteceu de a psicóloga me dispensar, mas eu discutia e largava. Não tenho paciência pros mesmos conselhos genéricos.
04/11/2020 12h58
Essa é a mulher que dá "conselhos" para as pessoas... Por isso que eu me ajeito sozinha.
04/11/2020 14h14
gente.. bizarro isso
existem profissionais e profissionais né
espero que se vc não desistir de ir no psicólogo, que encontre uma boa profissional. ir por indicação de amigos e pessoas que já foram é sempre melhor que procurar aleatoriamente
anônima
04/11/2020 14h11
Eu sendo psicóloga kkkk
anônima
04/11/2020 14h07
Eu até poderia dizer que a culpa foi sua, mas lembrei que tenho uma vizinha psicóloga e ela é totalmente desequilibrada, nada profissional e imatura. Então, procura um psicóloga mais experiente.
anônima
04/11/2020 12h38
Infelizmente ela aparenta não ser uma boa profissional, procure outra, existem vários bons profissionais por aí
anônima
04/11/2020 12h28
Vixe
Uma baita de uma profissional ela é.