Embriagar uma mulher e transar com ela alcoolizada é errado, uma Mulher bêbada não está no seu estado mental correto. Assim como uma pessoa bêbada não pode dirigir, também não pode transar.

Não existe Estupro Culposo.

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
04/11/2020 13h09
Sim, com certeza!
anônimo
04/11/2020 13h22
certessima
mas tem uns louco ai que nao entendem isso
04/11/2020 16h03
Sim, mas geralmente os dois bebem e fazem besteiras, ngm manda enfiar pinga no cu.

Como dizem, cu de bêbado não tem dono.

É por isso que só fico bêbado sozinho em casa huahushus
anônimo
04/11/2020 13h16
Mulheres: deu e se arrependeu? Isso significa que é burra, não que foi estuprada.

Dar golpe em homem rico não é a melhor ideia da história, acredite, já aconteceu muito, e muitas fizeram essa tentativa.
04/11/2020 15h24
Ochê! Ai que é bom, elas ficam mais soltinhas na cama, raramente ficam de mimimi...
Liberam o cuzinho com mais facilidade, deixam bater com o pau em seus rostinhos e outras vão muito além, como chuva dourada... Sexo sem frescura...
Só não vai fazer isso no primeiro encontro.
E gurias! Se vocês não estão 100% seguras em um ambiente, não bebam, nada, nem água.. Blz!
04/11/2020 13h24
A única coisa que não concordo é quando dizem que alguém embriagou uma outra pessoa. As pessoas bebem porque querem sejam homens ou mulheres. Enfim... Nesse caso, não importa como a mulher ficou bêbada. Se bebeu todas porque quis ou se enfiaram álcool na boca dela goela abaixo. Se ela estiver bêbada, a probabilidade de transar com ela e dar merda é grande.
04/11/2020 14h57
Não me envolvo nem com mulher sóbria, quem dirá com bêbada que são granadas sem pinos.
04/11/2020 13h18
certo, e se o homem estiver bêbado também (sem ter embriagado a mulher, ela mesma que resolveu beber), ele tem consciência do que tá fazendo?
anônimo
04/11/2020 13h13
Minhas mãos estão ocupadas...pq estou te aplaudindo.
anônimo
04/11/2020 14h45
Olha se ela bebe não é pq ninguém obriga e sim pq ela quer! Blz se ela tá lá quase desmaiada vc não pode mesmo comer ela! Mas isso de não estar no estado mental correto, e uma desculpa esfarrapada, pq já bebi até cair e tinha plena consciência do que fazia! Eu jamais transaria com uma mulher bebada, na vdd do jeito que as coisas estão eu prefiro pagar prostitutas mesmo!
anônimo
04/11/2020 15h04
O que é o estado mental correto?

Uma mulher que brigou em casa, saiu pê da vida e transou com um cara aleatório está com seu "estado mental correto"? O cara é estuprador?

Uma bipolar na fase maníaca que transou com o primeiro que viu "não estava consciente"? O cara é estuprador?

Uma ninfomaníaca (estou falando do termo propriamente dito: uma mulher que tem um transtorno psicológico em relação ao sexo) pode culpar os caras com quem ela transou?

Repito a pergunta, o que é o estado mental correto?

A moça com quem saí e tomou apenas uma taça de vinho ficou bêbada? Ou apenas ficou mais desinibida? Está com suas "faculdades mentais corretas"? Não está com capacidade de decidir por si só?

Simplificar um tema tão complexo como "estado mental" não faz nenhum bem à discussão. A propósito, sei que é sobre o caso Mari Ferrer, mas não o acompanhei.
04/11/2020 14h55
Aqui a conheci,nessa mesa eu a perdi
E hoje choro a falta desse amor!
anônimo
04/11/2020 16h47
nao terei esse problema, eu nao bebo
anônimo
04/11/2020 17h18
Se eu e ela estivermos bêbados, quero que se foda
anônimo
04/11/2020 15h00
Ninguém tá nem aí, dirigem e transam bêbados. Quantos anos você tem ?
04/11/2020 13h20
Eu já sabia, mas obrigado.
04/11/2020 13h16
Eu já não fico perto de mulher, mesmo :/
anônimo
04/11/2020 13h13
Sim com certeza.
Por isso não passo o mais longe possível de mulher bêbada e evito até amizade com mulheres que não tem alto controle.
elas respondem
anônima
04/11/2020 13h20
Prevejo homens te chamando de feminista ou de puta.
anônima
04/11/2020 16h05
Tá parecendo o Felipe Neto dizendo o óbvio kkkk "gente racismo é errado viu"
anônima
04/11/2020 15h01
Começou a viadagem.
anônima
04/11/2020 16h06
Não adianta, precisamos desenhar pra ver se alguns energúmenos entendem