Vi em uma resposta, sobre caras solitários, que uma usuária falou que normalmente tímidos, solitários e anti sociais são caras chatos e ninguém quer estar perto.
O que é um homem chato nesse sentido? Comportamentos, modo de agir, características. Dê exemplos, por favor.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/11/2020 13h23
•muito caladão
•É insistente.. tipo ver que a mulher não quer e continua mandando msg
•faz perguntas íntimas em todas as conversas mesmo que a mulher não tenha dado liberdade
•não tem senso de humor e é sério demais.
anônima
04/11/2020 13h26
Isso é quando o cara é feio, quando ele é bonito isso vira algo como ar de mistério, reservado, inteligente, contido. Quando ele é feio vira chato, anti-social.
04/11/2020 13h34
Tem várias definições.
eles respondem
anônimo
04/11/2020 13h19
Homem certo, caseiro, carinhoso e que não fica com varias
04/11/2020 13h20
um homem que não ri de tudo que ela fala e não beija os pés dela