Vc responderia dando um fora ou nem responderia? O q dói mais? Ser ignorado ou enxotado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/11/2020 14h41
Olha, se essa minha ex tivesse feito algo grave (tipo me trair) eu ignoraria e mandaria aquele block maroto. Mas se o motivo do nosso término fosse algo tranquilo, eu apenas iria falar que não quero nada e seguiria em frente.
04/11/2020 14h49
Eu não responderia e bloquearia todo contato, ex é ex, vida nova que segue
04/11/2020 14h55
"Supostamente" falando você poderia mandar ele pastar e dar um block.
08/11/2020 12h46
O que dói mais? Tu não superou ainda, supere.
elas respondem
anônima
04/11/2020 14h32
Depende.
O que aconteceu para vocês terminarem?
Já aconteceu comigo, ele voltou depois de meses todo arrependido pedindo perdão, uma segunda chance. Perdoei mas não quis voltar, no entanto ele continuava insistindo. E neste caso, a alternativa foi para de responder as mensagens para ver se a pessoa se toca.
Mas enfim.,....
O que vai doer, é ele ver que você não sente mais nada.
Nao aconselho você a dar um fora, vai mostrar que ele de uma forma ou de outra desperta sentimentos em você, mesmo que seja negativos.
04/11/2020 14h53
Deixaria no vácuo.