Meu ex quer voltar comigo. Tem me procurado, tem sido mais atencioso, parou de ficar paquerando outras mulheres na minha cara. Mas, por conta de tantos erros, não consigo confiar nele. Sei que ele só está apresentando essas pequenas melhorias porque ele viu que depois de meses eu não fiz nada pra reatar e apenas o tratei como amigo. Meu problema é que gosto muito dele. Tenho medo de fazer algo que destrua nossa amizade. Mas, por outro lado, não me sinto confiante em voltar. Acho que o que ele tem feito ainda é muito pouco e superficial.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/08/2016 13h25
Garrafa que leva querosene jamais perde o cheiro..
anônimo
20/08/2016 13h37
@Marina76 disse tudo.
elas respondem
anônima
20/08/2016 13h20
Não se afaste e não reate. Observe por mais tempo suas atitudes e elas falarão por si só. Ninguém consegue fingir por muito tempo.