Sempre que olho pra o passado e as pessoas q conheci, sempre vou lembrar de algo que elas me fizeram de ruim, acho q nenhum relacionamento meu foi bom. Sempre teve alguma crítica pra me pôr pra baixo, alguma falsidade comigo. Todos os meninos que fiquei, todas as amizades, minha família, enfim , todo mundo foi tóxico de alguma forma. Ninguém falava sobre isso, os psicológicos estão sempre falando agora, são relacionamentos tóxicos, vc se sente mal, se sente inferior a pessoa, ela te deixa infeliz.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/11/2020 13h56
Eu tbm, mas eu aprendo a ser mais forte com isso
elas respondem
anônima
04/11/2020 14h22
Os amigos não são aqueles que nunca irão falhar contigo, são aqueles seres imperfeitos que te amam, te respeitam, te desejam o bem e lutam por ti. São aqueles que ficam felizes pela sua vitória!
anônima
04/11/2020 14h19
Como se tu nunca fosse errar, é perfeita. Desce do pedestal que tu criou querida. Ninguém é perfeito.
anônima
04/11/2020 13h51
Você é anormal.
anônima
04/11/2020 13h55
Comigo também, não sei se é normal ou eu é que odeio todo mundo.
anônima
04/11/2020 14h45
Talvez tu esteja idealizando demais a vida, achando que tudo deve ser perfeito e todas as pessoas devem ser boas. Aceite os erroa das pessoas, esse é o primeiro passo pra você parar com essa vitimização, afinal, você também não é perfeita, e mesmo não fazendo por mal, tu também já fez mal ou foi tóxica à alguém.

Nada é 100% bom ou 100% ruim, nem mesmo as experiências. Duvido muito que tu só tenha tido experiências ruins, se você pensar bem, garanto que você teve experiências boas também dentro do que tu julga como experiência negativa, mesmo que tenha sido por pouquíssimo tempo.

NÃO FOQUE APENAS NAS COISAS NEGATIVAS, SENÃO VOCÊ NUNCA IRÁ APRENDER NADA COM AS EXPERIÊNCIAS QUE TEVE.