Meu namorado já foi casado e pelo jeito acho que ele gostou muito dela. Ele me contou que já tinha feito anal com ela quando eram casados.

Depois de um tempo de namoro ele começou me pedir a porta dos fundos, dizia que tinha tesão na minha bunda .... foi 2 longos anos ele só olhando sem poder fazer nada até que completamos nosso 3 ano de namoro e no meio da comemoração rolou um clima ele fez uma preliminar lá que me animou e resolvi liberar. Tomei a atitude

Ele ficou meio sem reação na hora e depois de gozar ficou meio quieto, parecia que tava triste, será que ele ficou pensando na ex?
eu nunca mais toquei no assunto e ele nunca mais nem chegou perto daquela área, mas naquele dia ficou um clima muito estranho

será que foi ruim? ou pode ser que ele lembrou da ex?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/11/2020 13h58
Vocês garotas viajam demais. Depressão pós gozo, normal.
04/11/2020 13h58
Duvido que tenha qualquer coisa a ver com a ex-mulher, provavelmente o fato de tu negar e deixar ele na fissura dava mais tesão nele do que realizar o ato. A psicologia do sexo é bem louca mesmo.
elas respondem
04/11/2020 14h00
Acredito que o fogo dele era mais curiosidade e aí como ele conseguiu ficou de boas, fica tranquila vc também não foi nada não
04/11/2020 14h24
Você devia ter perguntado pra ele assim você tirava suas dúvidas , vocês namora a 3 anos tem intimidade um com o outro devia ter perguntado.
anônima
04/11/2020 13h58
A tristeza é que ele percebeu que até o anal com a ex era melhor hahahaha
anônima
04/11/2020 14h32
Deveria ter perguntado na hora porque ele ficou triste, pode ter lembrado da ex, pode ter sentido saudade porque a ex fazia melhor, achou que o sexo anal com voce seria algo do outro mundo e ficou muito longe disto, enfim, tanta coisa, não para para adivinhar.