1.09K  09/11/2020 22h56

Bom dia a todos, sou casada a 8 anos com um homem, amo meu casamento e ele, e tenho certeza que ele me ama também, mas ontem a noite ele me decepcionou, no meio da noite acordei com ele pegando no meu seio como tenho o sono leve eu acordei e perguntei para ele oque ele estava fazendo e ele disse que achou que estava acordada, hoje me pediu desculpas e disse que pensava que eu estava acordada por que eu chutei ele a noite, acho que ele nunca fez isso antes pois tenho o sono leve e teria acordado, não sei se devo acreditar nele ou não.

elas perguntam
30 11
eles respondem
04/11/2020 15h06
O perfil autor mesmo comentou uma resposta simulando ser uma terceira pessoa, mas o site avisa quando o anônimo criador da pergunta posta. Foi só para tentar criar discussão grátis, aparentemente.
anônimo
04/11/2020 15h03
Que frescura a sua, o cara não pode nem sentir tesão em você? Não pode pegar nos seus seios que é um absurdo, mesmo com 8 anos de casados.

Sinto é pena dele, que casamento mais xoxo e sem sal, imagina na hora h, cheia de restrições não faça isso, não faça aquilo, cheia de não me toque.

Se casamento é chato assim, não quero me casar nunca, mas acho que não é o casamento e sim você que é toda fresca.
anônimo
04/11/2020 14h34
Por isso que vida de casado é uma desgraça! Onde já se viu não poder pegar nas teta da esposa ?
04/11/2020 14h19
e qual é o problema?
04/11/2020 17h16
Post fake!
04/11/2020 14h24
Depende... se você não gostou, fala pra ele não fazer mais.

Se gostou, fala pra ele fazer mais vezes.
anônimo
04/11/2020 14h21
Se vc não gosta que ele faça isso, peça a ele que não faça mais isso, pergunte se ele fez isso outras vezes tbm
anônimo
04/11/2020 15h31
Depois não entendem pq os homens não querem mais casar
anônimo
04/11/2020 15h24
Casar deve ser uma merda kkkkkkk
anônimo
04/11/2020 15h48
Não entendi! Qual o problema?
anônimo
04/11/2020 15h23
As pessoas conseguem se superar com suas histórias
04/11/2020 15h09
E isso é um problema porque?
Ele fez, deu uma explicação cabível para a situação, não vejo nada demais nisso. Deviam ter aproveitado que você acordou, dado uma rapidinha e voltado a dormir.
04/11/2020 14h39
Polução noturna! Seja companheira e ajuda o seu marido a dar uma aliviada.
Isso são picos de testosterona.. E essas aliviadas noturnas fazem super bem, pode apostar que ele vai amanhecer um amorzinho e até lhe dar flores no jantar..
Fazia isso com uma certa frequência até e quando elas recusavam, meu dia ficava uma bosta..
anônimo
09/11/2020 22h24
kkkkkkkkk eu li isso mesmo .. é fake so pode kkkk ... mulher fresca da p....
anônimo
04/11/2020 17h10
Se um cara casado a 8 anos não pode mais pegar no corpo da esposa dele, ele vai pegar no corpo da amante. Porque ela vai dar para ele tudo o que ele não ganha mais de ti.
04/11/2020 17h13
imagina ai, eu ser casado e não pegar nos peitões explodindo de gostoso? pelo amor de jah, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/11/2020 17h14
Faz um escândalo, de repente esse otário se manca e te larga...
anônimo
04/11/2020 14h23
Ué???? Que nada a ver. Vocês não tem intimidade em relação a isso depois de 8 anos?
anônimo
04/11/2020 17h55
E tem trouxa carente que ainda quer casar
anônimo
04/11/2020 14h37
Chupa o pau dele quando ele estiver dormindo
04/11/2020 14h32
Matar ele.
04/11/2020 14h24
eu que preciso de respostas:

- decepcionou pq apalpou teus seios?

- pq vc nao deu seguimento pra brincadeira?
04/11/2020 15h35
Ter suas tripas arrancadas por hienas ou star casado com essa doida?
Fico com as hienas.
anônimo
04/11/2020 14h44
Ele já se explicou. Se você não acredita nele e está trazendo isso aqui para esse site, cogite largá-lo. Das duas uma:
Ou ele é um cara sacana e lhe deu muitos motivos para estar magoada e isso está sendo só a gota d'água;
Ou você é uma daquelas problematizadoras desnecessárias.

Em qualquer caso o casamento de vocês já está no abismo, afinal ele já deveria ter tentado isso muitos anos atrás (com ou sem sucesso, dependendo de sua relação com o sono). Se só agora tentou é porque vocês nunca desenvolveram verdadeira intimidade. Em vez de estar aqui você deveria estar abrindo o jogo com ele e perguntando como ele se sente
anônimo
04/11/2020 14h21
Te entendo,hora de dormir é sagrada.
So peça para ele não fazer mais,vcs são adultos e tem 8 anos de casado.
anônimo
04/11/2020 14h39
Sou casado há 5 as vezes eu aperto o peito da minha esposa quando ela dorme, a bunda pq acho ela gostosa! Já sentei e falei isso pra ela e ela disse que tudo bem pq sabe que eu nunca vou estuprar ela dormindo por exemplo(falo penetração) se ele for assim blz, não vai te fazer mal! Mas aí tbm se pra vc ele não pode nem te tocar assim que vc já vê como algo ruim melhor nem ficarem juntos! Pq eu no lugar dele nem te tocaria de novo nunca mais, beijaria ou transaria pq vc ia acabar falando que eu te estuprei mesmo se vc quisesse transar. Eu seria obrigado a procurar uma amante
anônimo
06/11/2020 11h07
Marido não pode pegar nos seios da mulher. É estupro culposo.
04/11/2020 14h36
Vai na delegacia, deixa seu marido em cana
anônimo
09/11/2020 22h56
Agora eu que fiquei traumatizado
Meu sonho era dormir com as mãos no seios da minha esposa
:,(
elas respondem
04/11/2020 17h22
Kkkkkkkk fanfiqueira.
anônima
04/11/2020 14h21
Qual o problema nisso?
Se ele tivesse botando o pau na sua boca eu até entenderia.
04/11/2020 15h35
Francamente!!!
Qual o problema?? Eu iria adorar acordar com meu esposo curtindo meu corpo!!
Poderia ter aproveitado e namorado bastante!!

É cada uma!!!
04/11/2020 14h21
Que bobagem isso
anônima
04/11/2020 15h07
Parece fake.
anônima
04/11/2020 14h25
Eu não teria problema com isso. Agora, se houvesse penetração enquanto eu dormisse, aí eu acharia falta de respeito. Mas apalpar os seios... não vejo nada demais nisso. Queria te acordar com um agradinho, boba.
anônima
04/11/2020 15h33
Nossa vc é casada a 8 anos. E reclama dele coloca a mão nos seus peitos enquanto dorme ? Pelo amor de Deus
cara depois reclama de ser chifruda
Eu hein
04/11/2020 17h24
Ele é seu marido, não um desconhecido.. vocês tem intimidade p isso. Se não gostou, está no seu direito, mas sem esse mimimi, moça. Ele ainda te pediu desculpas..
Preserva seu casamento, não invente coisa onde não tem.
Muitas aqui adorariam estar no seu lugar.. e saberiam aproveitar muito bem.
04/11/2020 17h19
Uma sorte dessas eu não tenho. Mundo injusto.
04/11/2020 15h53
O meu pega o tempo todo, acho ruim não viu.
anônima
06/11/2020 02h54
Releva e diz que nào faça mais