Se não tivesse acontecido na minha família seria até difícil de acreditar, pois parece até coisa de filme. Minha avó teve 4 filhos (meu pai e meus 3 tios), e todos eles se casaram, e em um curto intervalo de tempo e coincidentemente em dias próximos, mas 4 anos diferentes, as esposa de todos eles morreram. No dia 31 de outubro de 2017 minha mãe faleceu devido a um infarto (não precisam me consolar, na medida do possível já aprendi a lidar com isso e me considero relativamente forte). Em 1 de novembro de 2018 uma tia minha faleceu em um acidente de carro. Depois, em 3 de novembro de 2019 (pulou o dia 2, de finados), uma outra tia faleceu de câncer. Mas nós acreditamos que seria apenas uma infeliz coincidência, mas quando uma outra tia foi diagnosticada com Covid em outubro desse ano, confesso que surgiu uma preocupação, mas ela começou a melhorar e deu um grande alívio para a família, porém a situação dela se agravou ontem à noite e hoje de manhã ela faleceu devido ao coronavírus. Eu confesso que apesar de não ser supersticiosa, infelizmente acho isso muito bizarro, e realmente difícil de acreditar, e até entendo que se questionem sobre isso, parece coisa de filme de terror. Mas, enfim, em um período de 4 anos todas faleceram. Com certeza estou muito abalada, mas desde que minha mãe faleceu eu aprendi a ser muito forte.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/11/2020 14h31
Parece a família Kennedy, que também tem um karma estranho com mortes.
Eu acho que é uma infeliz coincidência mesmo.
04/11/2020 14h33
Putz, sinto muito guria. Bem sinistro mesmo, normal tu ficar assim. Mas não se deixa dominar pelo abalo, a morte é inevitável pra quem nasce, e o futuro é teu, tua vida, vivê-la e aproveitá-la. Fica bem.
anônimo
04/11/2020 15h16
Eu sinto muito por vc... Eu sinceramente não sei oq dizer...
04/11/2020 15h21
Coincidências do destino. Como você mesma falou, é dificil de acreditar, mas essas coisas acontecem. Sinto muito por você e sua família.
04/11/2020 15h21
Não acredito em destino, acho que isso acontece é apenas o rumo normal da vida.
elas respondem
anônima
04/11/2020 14h31
Coincidência mesmo.