As vezes, sem querer, acabo imaginando cenas sexuais dela com a pessoa com quem ela teria feito sexo, isso com base no que já vi ela dizer que fez (posições e etc) e isso acaba me fazendo mal. Eu sei que não é bom, não quero isso, por isso peço a ajuda de vcs, pfv não me critiquem.

Obs: não tenho passado sexual nem de relacionamento, mas ela tem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/11/2020 14h40
Experimenta essas coisas da tua cabeça, vai que seja um fetiche incubado.
eles respondem
anônimo
04/11/2020 14h39
Cresce.