Gente, namoro a 3 anos e meio, e há umas 2 semanas errei com ele, fomos a uma festa, briguei com ele la, falei coisas pra ele e o magoei quando estava bebada... terminamos e pedi pra voltar uns dias depois, ele aceitou, eu disse q seria melhor e não se repetiria mais, só que agora q voltamos ele so me maltrata, não faz questão de ir em lugar nenhum comigo e nem pra sexo me procura... será que ele ainda está chateado? Oq fazer?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
04/11/2020 14h42
Pode ser que ele esteja se "vingando" de você. Melhor ter uma conversa franca com ele, de adulto para adulto.
04/11/2020 14h46
Melhor mesmo cada um ir para um lado
Se não deu certo na primeira vez ...
04/11/2020 14h44
Provavelmente está, e com razão!
anônimo
04/11/2020 15h01
Eu não teria muita paciência. Conversa sobre esse comportamento e escuta o que ele tem a dizer. Parece que ele ainda tem rancor, mas é você que decide se quer (ou precisa) passa por isso.
elas respondem
04/11/2020 18h48
Ele não ta chateado coisa nenhuma. Ele tá apenas FINGINDO que tá chateado pra te manipular, fazer você se sentir culpada por tudo e ver você correndo atrás dele. Não caia nessa. Homem não se ofende com pouca coisa não. Eles FINGEM. ABRE O OLHO.

Já namorei um babaca assim. O imbecil se ofendia com qualquer coisinha, se fingindo de ofendidinho é claro. E passou a me tratar mal.

Bote na sua cabeça que HOMEM NÃO SE OFENDE COM NADA. Só tem duas coisas que podem deixar ele ofendido: Tu chamar ele de brocha ou tu xingar a mãe dele. Tirando isso nada ofende esses brutamontes.
04/11/2020 18h14
E você decidiu td. Coitadinho, que "mulher", má!
Bem, eu acho que agr, você termina, permita q ele supere o ocorrido e dps ele mesmo decida se quer continuar, que dó.
anônima
04/11/2020 14h49
Termina de vez, se for pra ficar nessa má vontade melhor cada um pro seu lado.
anônima
04/11/2020 14h49
Guardou rancor, termina.
anônima
04/11/2020 14h55
Talvez começou a perceber o quão tu pensas mal dele (quando estava bebada)
E deve ter começado a tentar largar quem não o merece (visto que falaste e magoas-te-o)

Vai depender do que tu falaste
Mas provavelmente foi tão mau que não tem como ele não ficar com rancor.
anônima
04/11/2020 14h59
Provavelmente ele esta com rancor, converse com ele sobre isso, mas entenda que leva um tempo até ele superar essa briga, esse tipo de coisa desgasta um pouco a mente. Dê um tempo pra ele recuperar as energias após essa briga, mas não deixe de conversar com ele sobre essa atitude que está te machucando.
04/11/2020 18h58
Chantagem emocional. Fica se quiser
05/11/2020 13h07
Ai dps casa, e diz q casou mal.
Se o namoro já dá o monte de b.o e a pessoa insiste....