1.02K  20/08/2016 17h21

Que eles odeiam quando a mulher é fresca,tem frescuras pra beijar,abraçar ou se permitir ser tocada,que se faz de difícil,etc.Na verdade,gosto de um cara que insinua que eu sou assim,mas na verdade sou bem tímida e ele alega que isso não é timidez e sim chatice,não gosto de demonstrações de carinho na frente dos outros,e ele insiste no assunto,e ele me vê como uma fresca que tá sempre com nojo de certas coisas,tô tentando me resolver com ele só queria que ele entendesse minha timidez.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/08/2016 14h03
Eu gosto de demonstrar carinho.. Timidez a esse ponto de não deixar não acredito muito.
Acho que eu também entenderia como frescura e ficaria frustrado, mas é conversando que se resolve né.
20/08/2016 17h21
Ficar de pegação na frente das pessoas não tem pq mesmo, quando vcs tão sozinhos dai sim não tem que ter frescura não, mas claro respeitando o limite de o que tu curte fazer..
anônimo
20/08/2016 13h55
Não gosto nem de ter amizade com gente assim..acho uma palhaçada sem fim mulher ou até homem assim .quero ver essa frescura toda quanto morrer e os bichos comer..
anônimo
20/08/2016 13h53
Isso não tem nada a ver com timidez; é frescura mesmo.
Não posso falar por todos mais eu odeio e muito.
20/08/2016 13h58
É que você é bem nova. Talvez a minha visão não te ajude muito.
Mas no caso das mulheres na faixa de 25/30, se ela "tem frescuras pra beijar,abraçar ou se permitir ser tocada" é um claro sinal pra eu sair de mansinho, sem arrumar confusão, com educação e desejando boa sorte.
Pra mim, mulher que age assim está querendo dizer:
"Já deu, né?!"
elas respondem
Juh
20/08/2016 13h50
Vei, quem gosta desse tipo de coisa??
20/08/2016 13h59
Nojo de certas coisas o que? Falar que todo homem não curte é usar hipérbole, mas convenhamos se você agi assim por ser tímida /reservada ou na verdade tem atitudes desnecessária? aí é difícil um aceitar( é assim com todos?) , Agora o beijo ninguém é obrigado a fazer carinho em público se não se sente avontade. Mas me explique melhor esse seu nojo para dar opinião mais detalhada.
De boa um homem que pensa assim de mim nem dou moral..se for por timidez.
anônima
20/08/2016 14h51
Acho q eles n gostam mto não de mulheres assim.
anônima
20/08/2016 16h01
Se ele não entender o seu lado.
Ele é um babaca que só pensa nele...
20/08/2016 13h59
Eu não gosto de me agarrar com o namorado na frente dos outros,sinto vergonha também,principalmente na frente dos meus pais,mas quando vocês estiverem sozinhos um pouco de amasso não faz mal a ninguém.